13/10/2011

BILL CONDON FALOU DE ROBERT E DE BREAKING DAWN


Em uma entrevista para o BOX Office Magazine, Bill Condon falou sobre Rob e o trabalho que ele irá realizar com David Cronenberg em Cosmópolis!
Box Office Magazine: Nós entrevistamos Robert Pattinson a um tempo atras e ele disse que o único director que ele conseguia ver lidando com todo o ‘sangue’ de Amanhecer era David Cronenberg.
Bill Condon: E lá foi ele trabalhar para o Cronenberg. Mas eu sei o que ele quis dizer porque a última parte é muito, muito intensa – é quase como um filme de terror. E ele com certeza foi o idealizador das cenas mais intensas da última década. Eu tentei ligar o meu lado Cronenberg um pouquinho e eu acho que, dentro de uma classificação PG-13, eu consegui algumas coisas bem poderosas.
Para ler a entrevista completa (em inglês), clique aqui!
fontes: 1 | 2

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...