13/10/2011

MELISSA ROSENBERG RESPONDE A PERGUNTAS DE FANS




Melissa Rosenberg fala Breaking Dawn, responde a perguntas de fãs via  GlamourMagazine 
Q: Qual é a sua citação favorita / cena na / filme e nos livros?
MR: Eu teria que dizer que são as cenas da lua de mel. muito românticas e brincalhonas. lindo de ver Edward e Bella a divertir-se.
Q: Qual é a percentagem do Livro que  estava realmente capaz de entrar no filme? Sabemos acrescentou cenas adicionais, mas conseguiu espelhar  mais perto as  nossas cenas favortas?
MR: É Bom ouvir isso. Porque dividimos o livro em dois filmes, isso nos deu muito mais espaço para incluir o máximo possível dos livros. Especialmente na primeira parte. Queríamos todos as nossas cenas favoritas  incluídas – é claro todos temos  favoritos diferentes, mas espero que fique feliz.
Q: Olá  Melissa! Como  traduziu tudo do lobo pelo monólogo em Breaking Dawn? São de voice over  ou são as conversas em sua forma humana?


MR: Houve muita discussão sobre o diálogo inter-lobos. No final, o livro praticamente ditou a nossa abordagem fazendo a maior parte de voice over – mas de uma forma estilizada.
MR: não há um roteirista vivo que não tinha cortado cenas favoritas, seja por razões de orçamento na produção, ou para a estimulação e as razões de contar histórias na edição. Mas, sinceramente, quando vi os vários cortes do filme, eu tenho que dizer que eu não sinto falta delas, não  me lembro já o que eram!


Q: Será que temos muitas de cenas românticas entre Edward e Bella em Breaking Dawn? Sem toda a dor que ele sente quando a beija, e cenas como essas!
MR: Há algumas cenas maravilhosamente  românticas para Bella e Edward! A sério. O casamento é exuberante e emocional, a lua de mel é realmente sexy. Confie em mim.
Q: Obrigado por trazer o conteúdo adulto  mais para a frente. Como mãe, eu aprecio isso.
MR: Que bom que gosta! Breaking Dawn é realmente um conto  muito adulto. Os nossos personagens estão a lidar com questões muito crescidas. Esperando que  goste também.
MR: Stephenie foi uma colaboradora maravilhosa. Ela, como os produtores, director e estúdio, deu-me o  feedback sobre cada etapa do meu processo – a partir de esboço, a primeira versão do projecto acabado. Além disso, sempre que eu estou presa numa cena ou uma história, eu vou ligar ou mandar um e-mail para perguntar a ela talvez até mesmo sobre o passado de um determinado personagem.
Q: Melissa – Ouvi dizer que este é o filme mais engraçado até hoje.Fez um esforço consciente para fazer Edward “mais leve” para no presente?
MR: Na verdade Edward começa BD1  muito mais leve – e sim, foi uma escolha muito consciente. Ele vai se casar com a Bella! Ele é o mais feliz dos vampiros no mundo. E então a lua de mel, embora não sem as suas … complicações, é brincalhona  e romântica. Mas então – as coisas ficam muito escuras, muito rapidamente, e Edward está no seu momento mais sombrio ainda.
Q: Melissa, já viu Breaking Dawn em sua totalidade? Se assim for,  foi tocado por ele emocionalmente?
MR: Eu vi um par de cortes diferentes, e vou ver o mais recente em breve. Eu estava sentado no cinema com algumas outras pessoas e comecei a ouvir suspiros – Eu fiquei preocupado por um momento, pensei, oh não, eles estão a rir (num momento muito grave). Então eu percebi, não, eles estavam a chorar. Não apenas chorar, mas a soluçar!
Q: Olá Melissa quem foi o seu personagem favorito a ganhar vida? e porquê.
 MR: Ver Kristen e Rob incorporarem os personagens é o sonho de um roteirista (e todos os outros). A química deles é incrível, e muito rara. Mas escrever para Jacob, acompanhar o seu crescimento, traduzir a sua paixão, fogosa e o seu senso de humor –  é divertido.
Q: Olá Melissa! Pelo que tenho visto, Breaking Dawn parece incrível! Como foi a sensação de trabalhar com Bill? E como o descreveria como um produtor de Breaking Dawn? OBRIGADO por ser parte de trazer livros  à vida! Abraços de Victoria, Noruega
MR: Bill Condon o nosso director. Eu já trabalhei com muitos directores na minha carreira de 20 anos (wow, 20 … é a minha idade!). E, claro, eu trabalho com vários na série Twi  - todos  eram verdadeiramente originais, grandes experiências (e eu não estou a dizer isto). Mas vou dizer que, na minha carreira muito longa, a minha colaboração com Bill foi a melhor colaboração escritor / director que eu já tive. Eu acho que muito disso é porque ele próprio é um roteirista (vencedor do Oscar nada menos!). Então, ele falou a minha língua – a história, estrutura, personagem tema,. Ele ajudou-me a levar os personagens para novas profundezas emocionais … Ele é generoso, e colaborativo. Eu pude ir em frente
Q: Melissa … como diabos vocês fizeram a cena do nascimento? Da forma como eu imagino  nos livros não consigo nem começar a imaginar como vocês a puseram na tela, sem uma classificação adulta….
MR: Depois de escrever para Dexter por quatro anos, eu vim a entender que o que há de mais terrível não é necessariamente o que se vê, é o que não se vê. O livro realmente informa da maneira que eu escrevi a cena – tudo a partir do ponto de vista de Bella. Ela transmite o terror, e o terror de Edward e  de Jacob. Bill dirigiu com tanta intensidade, eu estava hipnotizada.
Q: Melissa —- mais uma pergunta eu só estava a  pensar. —- Você estava no set para as ultimas  filmagens? Como foi, saber que esta foi a última vez que estaria com sua família do set de Crepúsculo?
MR: Eu estava no set para a cena mais importante no filme! O casamento! Se olhar atentamente,  vai me ver como um dos convidados do casamento (junto com nosso produtor Wyck Godfrey e Stephenie também!)
MR: No momento em que terminou o último rascunho do último filme – Senti-me triste (por sair do mundo de Stephenie … mais eu amei trabalhar com esta equipa), estar livre ( era hora de seguir em frente), preocupada (o que viria depois?), animada (para ver Bill trazê-lo também a vida).
Ver completo AQUI via:   RPLife via: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...