20/10/2011

DAVID CRONEMBERG FALA DE ROBERT PATTINSON


“ De alguma forma eu gosto de trabalhar com atores como Rob, que tem esse potencial, mas ainda não teve a oportunidade de realizá-lo e prová-lo. ”

“ Eu sei que seu grande sucesso (Rob) é Twilight, mas também sabemos que o grande sucesso de Vigo Mortenssen foi O Senhor dos Anéis, mas o filme não mostrou o que ele pode dar como ator.

“David continua . compara Rob também com a actriz Keira Knightley, que estrela A Dangerous Method: ” Eu acho que … Keira Knightley é muito subestimada e subvalorizado realmente na actuação . “, diz ele. ” Acho que A Dangerous Method mostra uma actriz excelente que ela realmente é. Eu tenho trabalhado com alguns dos melhores, e ela está lá em cima, eu me sinto da mesma forma quando eu falo de Robert Pattinson “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...