20/10/2011

EMMA STONE FALA SOBRE KRISTEN

A actriz Emma Stone, que conseguiu fama em A Mentira e estará no reboot do Homem Aranha, fala sobre a fama e cita Kristen Stewart, dizendo que não há competitividade entre as duas.


(…) A fama veio de repente, mas ela diz que não se sente tão famosa, porque “ninguém me segue pelas ruas e se alguém me pede um autógrafo, trato com a maior normalidade”. É o exemplo de muitos adolescentes, para quem são dirigidos a maioria de seus trabalhos, no entanto, ela nunca pensa “no público quando escolho um personagem. Para mim, ser autentica é tudo.”
Em sua rivalidade com Kristen Stewart, outra queridinha do cinema, não quer falar, porque “não posso competir com ela, nem permitir que minha equipa me diga coisas que não preciso ouvir. Eu acho que há lugar para as duas”, respondeu definitivamente.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...