29/10/2011

ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN PARA A CINEPLEX MAGAZINE


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Scans via kstewartfans 
transcrição completa:
Os fãs gritam a imprensa com câmeras e convergem em massa para ter um vislumbre das estrelas de uma das maiores franquias da história recente. Mas é apenas mais um dia na vida de A Saga Crepúsculo com Robert Pattinsone e Kristen Stewart.
O local é a Comic-Con San Diego e o duo  romântico do coração da franquia (Há rumores de estarem envolvidos fora das tela, também) estamos aqui para falar sobre o começo do fim, de Breaking Dawn , a adaptação de Stephenie último livro de Meyer na saga que coloca vampiros (incluindo Jacob Taylor Lautner Black), e um ser humano confuso apanhado no meio (Bella Swan Stewart).
No entanto, durante as filmagens podem ter moldado as estrelas de Crepúsculo, é muito tempo para dizer adeus. O capítulo final está dividido em dois filmes - Parte 1 sai este mês, e Parte 2 , em Novembro próximo, com o novo director Bill Condon.
Apesar de jet lag, Stewart e Pattinson estão relaxados e rápidos com piadas ou um sorriso neste dia. Na verdade, eles parecem bastante agradados que – além de algumas aparições tv grande – esta é a primeira vez em três anos, eles já estavam sentados lado a lado para falar sobre os papéis que lançaram a sua carreira. 
Q : Vocês tiveram um director diferente para cada filme. Como foi trabalhar com Bill Condon, especialmente tendo em conta o quanto bem-estabelecidos esses personagens são?
Stewart : “É interessante trabalhar com um novo director a cada filme. É engraçado, no começo  sempre se acha que vai ser um período de tentar apresentá-los  sua história. Você sabe, fazê-los sentir como eles estão na nossa página, fazê-los sentir aclimatados ao nosso pequeno mundo, mas vai nos dois sentidos … Ele é muito inteligente, ele é muito bom a falar sobre as pessoas e como as pessoas reagem uns aos outros e nossa dinâmica dentro da história, foi apenas uma boa experiência de trabalho,  não se sentia como se fosse um filme de estúdio. Parecia que nosso trabalho era chegar lá e descobrir e compreender essas pessoas. 
Pattinson : “.  Catherine [Hardwicke]  Chris Weitz David Slade e  Bill … são como … os quatro pontos de uma bússola”
Q : Breaking Dawn está  dividido em duas partes, mas filmaram como um só. Como isso afectou a história?
Pattinson : “O primeiro é baseado em uma pequena seção do livro que a segunda é. É muito boa para  ter a oportunidade de concentrar-se em relações mais complexas e outras coisas. “
Stewart : “Sim,  pode se fazer momentos entre as pessoas e,  basta ver as pessoas vivem e experimentam as coisas em vez de por uma exposição no  seu rosto sempre … sente-se muito mais como um filme de verdade [risos]. Um bom filme, na verdade.
Q : Quais são as suas cenas favoritas?
Stewart : “Eu acho que estou mais animado com o casamento e alguns momentos durante a lua de mel e o nascimento … Há duas cenas que ocorremno final da recepção para o casamento, entre Charlie e Renee e Bella e eu realmente adoro essa parte “.
Q : Qual foi a sensação de dizer adeus aos personagens que fez durante tanto tempo?
Stewart : “O momento actual, foi definitivamente estranho.É uma daquelas coisas que eu tive a sorte de apreciar. - Reconhecer e tipo estar no momento, porque foi realmente uma noite no set e era como, ‘Oh, estamos envolvidos … mas nós estamos totalmente envolvidos.
Q : E terminou com a cena do casamento.
Stewart : “Foi bom que tivemos uma cena tão grande para fazer …normalmente terminam com alguma tela verde e não há ninguém lá. Definitivamente  parecia certo … parecia uma experiência catártica. Foi capítulo encerrado “.
Q : O que há de novo e diferente neste ultimo?
Stewart : “É o primeiro em que não se pergunta, ‘Eles vão ficar juntos? Ou não ficar juntos? ” É muito oficial. E o começo é realmente feliz – é o mais feliz da série, é muito leve. Eles conhecem-se um ao outro agora de uma maneira muito mais realista, eles não eswtão apenas apaixonados um pelo outro, eles são realmente capazes de viver.
E então tudo fica louco depois de ter sexo, porque isso é só o que acontece”. 
Pattinson : ” Use a camisinha! Esta é a moral do filme “. 
Q : Qual foi a sensação de estar naquele vestido de noiva?
Stewart : “O vestido era apertado. Era tão apertado. Eu realmente gostei, foi muito bonito. Foi grande, mante-lo escondido, eu estava com a  capa Volturi maior parte do tempo e eu  odiava. Sabe, você quer se sentir bonita no dia do seu casamento e cada vez que diziam para alguém ‘cortar’ vem atacam-te com uma capa Volturi e eu dizia Onde estou eu? ‘” Q :
Qual foi a sua mais memorável experiência fã desde que tudo começou?
Pattinson : “Meu momento favorito foi realmente no primeiro filme, quando ninguém sabia o que estava a acontecer. Nós estávamos fazendo o último pedaço das cenas e não havia  pessoas que estavam a espera fora do perímetro do set e uma mulher entregou-me um bebê, que tinha três meses, a um AD (diretor assistente) e foi ao nosso encontro. A AD realmente não sabia o que fazer com ele e , eu acho que ela quer que você assine o bebé ou algo assim … Não, ela queria fotos com o bebê. Eu realmente não entendia a realidade da situação naquele momento, que alguém iria realmente ver esta imagem, e então há uma foto minha na internet morder este bebé”.
Stewart: “Mordeste o bebê?”
Pattinson : ” Yeah “.
Stewart : “É tão estranho”.
Pattinson : “Eu realmente não gosto. É uma espécie de uma imagem engraçada. O bebé era tãopequeno que toda a cabeça se encaixa na minha boca “.
 Stewart : “Eu tive experiências muito gratificantes … É engraçado porque eu acho que quando se conhece algumas das pessoas em que o trabalho tenha realmente falado si proprio  a algum nível  eu poderia  entender sabe, nós temos esta ligação … Tenho a certeza que quando eu conhecer essas pessoas eu vou dizer: ‘Eu realmente conheço , eu gosto da versão,  muito obrigado “, eu tenho certeza que  iriam pensar que eu sou louca. Agora, que tenho as duas posições é meio compreensível …. O choro é sempre  estranho. “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...