29/10/2011

SCANS E ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN PARA A REVISTA STAR CLUB (FRANÇA)


imagebam.com imagebam.com
Star Club: Primeiro de tudo, como  explicaria a loucura a volta de Twilight? 
Kristen Stewart: Os jovens são fascinados por vampiros porque eles são criaturas que evoluem entre dois mundos ; vivos e mortos.Eu não estou a dizer que os adolescentes são os mortos-vivos, mas geralmente, nessa idade, damos a impressão de estar divididos entre dois mundos sem encontrar o nosso lugar. O mundo da infância e o mundo adulto. Em Crepúsculo, Bella está à procura de um amor impossível, um amor idealizado.
SC: Como  lida com o seu estrelato? Não é realmente a fama que me incomoda, mas mais uma maneira das pessoas  falarem sobre isso e também a maneira que nós (actores) somos vistos. As pessoas pensam que, só porque se é famoso, temos ambições / desejos diferentes dos deles. Se eles soubessem. Tudo o que queremos é ter amigos, uma boa qualidade de vida e alguns projectos interessantes (para trabalhar). Assim como todos! As pessoas têm que parar de pensar que quando eu voltar para casa,os puxadores das portas são de  ouro, e que eu estou pagando alguém para ter a água no meu banho  a temperatura certa.
SC: Como  vê o pós-Crepúsculo?
Eu estou nessa fase, na minha carreira, onde me sinto a necessidade de ser artisticamente independente. Não me interpretem mal, eu nunca vou renegar ou Bella de Crepúsculo. É apenas uma evolução natural da minha carreira.


SC: O que acha que vai perder mais de Crepúsculo? A atmosfera no set, meus amigos, a cumplicidade que temos com os técnicos. Esta é uma grande família, você sabe!
SC: E o menos? para fazer a Bella, eu tinha que usar lentes de contacto castanhas. Porque no livro de SM, os olhos da heroína são castanhos, enquanto na vida real, os meus são verdes! A cada hora, um oftalmologista tinha que colocar algumas gotas nos meus olhos. Então, eu  teria alguma reacção alérgica ou algo assim!
SC: Parece ser uma pessoa muito calma! O que te faz ficar  com raiva? Se isso acontece em todos os
… KS: (Risos) Odio, racistas, estúpidas declarações / comentários. Quando ouço as pessoas criticam sem saber porquê e como isso me faz ferver por dentro.
SC: Você tem um quarto de pânico em casa? Como naquele filme que fez como  criança, com Jodie Foster? Não! Nada de quarto de pânico  ou cão de guarda, nem torres, nem Malabar … Eu não tenho armas também, porque eu sou uma rapariga não-violenta. Mas eu tenho medo de ser assassinada pelo  Twitter. Um dia o peeoal vai saber o meu endereço e eu vou ser morta! (Risos)
SC: Qual é a última fofoca sobre si, que te fez chorar de tanto rir? Eu não leio os tablóides. Mas foi-me dito sobre esse rumor louco. Um jornalista disse que, desde que eu comecei a fazer a Bella em Crepúsculo, eu estava pensando em criar lobos!
SC: Qual é a “reputação” que a mídia lhe deu  que você  odeia? Foi dito algumas vezes que sou distante,  fria. Na verdade, eu sou muito tímida. Eu  sinto-me desconfortável nas entrevistas porque eu tenho que falar sobre mim. E  tenho de me conhecer para poder falar sobre isso. Neste ponto da minha vida, eu sinto que ainda há muitas áreas cinzentas em mim!
entrevista de Rob – Tradução via   RPLife
) Como foi o último dia no set? Este último dia no Canadá marcou uma pausa de duas semanas anteriores que foram horríveis e tristes devido ao clima. Estava tão frio. No último dia, no final, houve algum sol e foi bom. Em seguida, a última cena, do filme foi numa praia, de frente para o oceano. Há piores condições de trabalho.
2) Como foi o clima no set? Foi muito bom. Havia mais de uma centena de pessoas para a última cena, que foi óptimo. Eu já tinha feito as maiores cenas com Kristen assim fomos capazes de relaxar. Como eu disse, tivemos bom tempo por isso foi uma óptima maneira de terminar tudo.
) Como  se sente agora que tudo acabou? Eu realmente não percebo isso. Eu fui parte desta viagem por um tempo agora e ainda não se registou comigo que ela está quase a acabar. Mesmo após terminar de gravar, ainda estamos a promover o filme, está a ser falado sobre isso ainda estou imerso nele. Talvez daqui a um ano, eu vou ter seguir em frente.
 4) Está preocupado de ser rotulado como Edward? Sim e não. é verdade que ao fazer o Edward, eu interpretei um personagem que é atípico. Não é todos os  dias que se faz um vampiro. Eu sei que as pessoas me comparam muito com ele e que há um risco de me serem oferecidos apenas  papéis de vampiro, mas nos últimos dois anos eu fiz  outros filmes que foram de um género diferente.
5) Gostaria de produzir? Por que não, mas eu prefiro trabalhar nos roteiros, eu não me sinto pronto para contar histórias, mas ainda assim ajudar os outros a colocar em forma e ir para dentro do seu universo. Eu gosto que muito.
6) No quarto filme você se tornar um pai,  foi estranho? Não realmente, segurando um bebê não é muito difícil. Agora fazer um pai não é algo a se preparar é definitivamente algo novo quando se  não é um pai, mas a estrela a reage naturalmente quando você a segura um bebé nos braços. Sente-se como a protegê-la. Mas quando Mackenzie Foy começou a a fazer Renesmee (nossa filha) mais velha, era estranho. Eu disse a mim mesmo, ‘temos uma filha de 11 anos de idade. “ * Risos *
7) Você está a viver um sonho? Eu estou a viver uma vida que eu nunca sequer sonhei. Mesmo que de certa forma, isso me ajude a  tornar o adulto que sou hoje. Eu conheci pessoas que partilham a mesma paixão e isso é incrível. Trabalhar com pessoas que investem tanto quanto eu faço no seu trabalho é maravilhoso.
Só para Star Club A cena que marcou Rob mais é a cena do parto. De facto, como seu personagem no livro, ele tem que abrir-la com seus próprios dentes. Mesmo que fosse falso, ele ainda tem de fazer. Ele ainda se pergunta hoje se a bebé que estava na cena não ficou traumatizada também.
A Grande questão!Do Edward e Bella finalmente fazer sexo? É tão engraçado como as pessoas falam constantemente sobre esta cena. Como nos livros, é um momento íntimo e sensual e talvez a cena no filme não espelhe as  fantasias das pessoas! É uma loucura, eu  acho que há um exagero muito mais que em qualquer outro filme sobre uma cena de sexo.
Scans e transcrição de  KristenstewartFrance via: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...