28/10/2011

ROBERT PATTINSON FALA DAS CENAS DE SEXO E NASCIMENTO DE AMANHECER1



SCANS IPAD
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Quando nos sentamos para falar sobre The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1 com a estrela Robert Pattinson, naturalmente chamou a atenção para o elefante na sala: as cenas de sexo muito debatidas.
Aquelas relações conjugais tem algumas consequências muito graves, também, com Bella engravidar com uma criança metade vampiro metade humano. Acontece que não fomos os únicos um pouco surpreendido com o rumo dos acontecimentos.
“Quando o último livro saiu, fiquei tipo ‘Ela não já não quer sair da caixa. Ela é parte a caixa inteira! “ Pattinson disse-nos. ”
Ela mostra tudo no último. É quase um género diferente de filme. “ Então,  Pattinson ficou assustado com a perspectiva de fazer as cenas de sexo? ”É engraçado”, acrescentou. ”As pessoas falam sobre cenas de sexo no livro, mas não há realmente nenhum. Está tudo na imaginação das pessoas. Eles ficam tipo “É tão grave ‘, mas não há nhenhumas. Só mostra pedaços dorescaldo.


“ Não é que os cineastas vão tomar essa abordagem. ”Tem que se mostrar alguma coisa!” Pattinson afirma. ”Você não pode deixar passar em branco no  filme porque as pessoas ficariam loucas!
“É estranho tentar fazer um evento tão singular que todos estão a espera. No final do dia, ver outras pessoas fazer sexo nunca vai ser tão espetacular. Esperemos seja bom. Há tanta espectativa. ‘Deus, espero que se faça justiça.’
“ As cenas picantes são a menor das preocupações de Pattinson, porém, com a cesariana e o rasgar da placenta são uma preocupação com muito mais peso. ”Foi horrível”, admitiu. ”Graficamente Insano  e a coisa mais enervante sobre as filmagens.”
A Saga Crepúsculo:. Breaking Dawn – Parte 1 estreia a 18 de Novembro de 2011 Para mais de Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner , leia  a nova edição da revista Total Film, que sai agora!



Stewart, por sua vez, gostou do desafio de interpretar um lado diferente de Bella, explicando que ela se transforma num “animal feroz” para manter o seu bebé em  invés de salvar sua própria vida e passar por uma rescisão.
“Ela está lutando por aquilo que ela acredita, dizendo: ‘Eu morreria por isso.’ 
Você vê Bella ficar muito perto da morte e é como ‘Uau, ela não estava a mentir. “ que foi bom de ver “, diz Stewart.
“Eu espero que isso não assuste as pessoas, mas depois, por outro lado, espero que assuste.”
“Este filme é mais maduro”, concorda um Lautner, cujo Jacob percebe que o jogo acabou depois de tirar a  camisa ao pé da Bella durante três filmes. Mas ao invés de lamber as suas feridas, ele acaba “imprimindo” na bébé de  Bella  Renesmee. Em termos lobisomem isso significa que ele sabe que ele encontrou a sua alma gémea assim que  os seus olhos, batem nela a primeira vez. Segurem-se –  ”eu tenho o livro desde o primeiro dia que saiu”, lembra  Lautner. ”Eu estava a ler, virando as páginas, pensando ‘É o Jacob que vai acabar com Bella ou não?’ Eu finalmente consegui chegar a página e eu estava tipo ‘Ele está com a bébé de … Bella! “ Isso foi um choque para mim. Levei um tempo para me acostumar com esta idéia. Foi muito complicado e eu tinha que ter um pouco de fé “. Com os rumores na vida real do casal Pattinson e Stewart, claramente Lautner está grato a uma franquia que fez dele um dos mais ricos adolescentes em Hollywood – o trio diz ter negociado  $ 12 milhões por Breaking Dawn, e de 7,5 por cento da bilheteria bruta, Pattinson admite  “vivo uma vida que eu realmente não sabia que existia.” embora ele seja extremamente realista e auto-depreciativo – a um ponto, mesmo anunciando  com o rosto vermelho, “Bem, isso é embaraçoso. “ Ele claramente tem mais facilidade para lidar com a imprensa do que Stewart faz, que afirma ser  o pior de algumas bonitos momentos da mídia. ” É mais fácil agora, eu ficava louca com a imprensa no começo , admite a actriz, que é facilmente a mais intensa e analítica do trio. “Todos me achavam estranha. Era lançada em situações precárias, onde é agora o seu trabalho a muito concisa comunicar ao mundo.
Ela agita-se na cadeira. “E como diabos se lida com uma idéia tão generalizada de pessoas? Você percebe que você vai dizer coisas estúpidas e as pessoas vão pensar que você é estúpida. “
A Saga Crepúsculo pode estar no seu capítulo final, mas com a segunda parte de Breaking Dawn ainda está por vir no próximo ano, o elenco não  deixará os  seus alter egos por trás ainda. Ou até mesmo uns anos, de acordo com Stewart. ” Vai ser estranho quando acabar – Eu ainda não sei porque eu ainda estou assim  diante disso “, diz ela. “É triste, mas  não é triste. Tem que se apreciar esses momentos, perceber que estão a passar. Os fãs não vão esquecer que eles gostaram e daqui a 10 anos  ainda se vão lembrar por que eles adoraram. Eu provavelmente vou ainda estar respondendo a perguntas e falando de Crepúsculo para o resto da minha carreira. “ Para ver  mais de Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, comprar o novo número da revista Total Film, que sai agora.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...