28/10/2011

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA GLAMOUR UK (DEZEMBRO)


Transcrição de StrictlyRobsten
Kristen Stewart não foi muito expansiva quando se cruzou  comigo, quando eu passei por ela na West London  para a entrevista e capa da GLAMOUR.
Cheguei alguns minutos mais cedo, e um momento embaraçoso aconteceu quando ela abre a porta antes que eu tenha a chance de bater, e  nos encontramos cara a cara na porta.
Ela estava de saída ia a  uma  loja, ela explica, desculpando-se, e se eu quisesse ir para cima, ela ia voltar num minuto. Eu já estava surpresa porque eu fui convidada para o apartamento onde vive durante as filmagens de Branca de Neve e O Caçador em Londres (raro nas celebridades-locais), por isso é ainda mais surpreendente quando eu chego lá a cima e vejo que vamos  ser só nós duas – sem publicitário para manter um olho de águia no tempo ou empedir  todas as perguntas espinhosas.
 Mas durante a hora seguinte, nós rimos muito,  Kristen provou ser engraçada, doce, auto-depreciativa e aberta ao ser perguntada sobre tudo. Se ela responde, é claro, é uma questão diferente, mas esta é uma actriz que pode facilmente lidar com isso sozinha.
Voltou da loja, com os cabelos num rabo de cavalo despenteado e vestindo calças justas, uma t-shirt desleixada e um capuz, Kristen parece relaxada, o oposto da entrevistada, desajeitada e nervosa que fez  a bordo da Saga Crepúsculo em 2007.
“Isso é uma avaliação justa”, ela ri com bom humor quando eu lhe digo isso. “Eu  acho que houve muito que não se soube quando eu era jovem, não estava a espera, e tentava muito não parecer ” falsa”. Quando eu era jovem, eu olhava para as outras pessoas, mesmo as pessoas que eu conhecia, começavam  a fazer uma entrevista e torvavam-se uma pessoa completamente diferente. Eu estava sempre com medo de ser assim. Alguém [fazia uma pergunta] e conseguia ver o o processo de pensamento  no meu rosto. É como, ‘Esconde essa merda! O que é que estás a fazer?’ “ As coisas mudaram quando ela aceitou o facto de que nunca iria encaixar-se no molde estabelecido, a estrela dos bolinhos – e ela também não quis.


Umas duas  vezes durante a entrevista ela repreende-se com um: “Deus … Eu tenho a porra de uma forma difícil me expressar”, mas em nenhum momento  parece preocupado por dizer a coisa “errada”, embora, na entrevista, citações do passado  voltem para assombrá-la. ”Quando se diz algo ligeiramente diferente, marca as pessoas, e agora eu  sinto-me confortável a fazer isso”, diz ela. ”Eu sou como,” Sim, eu sei – eu sou uma aberração do c….., Não é? ” Sabe o que eu quero dizer? Já não não me incomoda. “ Apesar desta nova atitude laissez-faire  para entrevistas, Kristen não está imune aos nervos do tapete vermelho, e ela geme cansada “nem mais meu”, “quando eu pergunto se ela se procura no Google. Ela faz uma pausa e acrescenta: “Eu gosto de olhar para o que eu uso, no entanto. Não é como eu colocasse um vestido e não me preocupasse com isso depois.
“ Nascida em Los Angeles em 1990, o estilo de Kristen de menina da  Califórnia sai por completo quando ela está fora de serviço (“Há Calças de ganga, fatos de treino e uma desleixada T-shirt onde quer que vá a  Califórnia é muito a frente para mim.”) Mas ela definitivamente entrou no espírito  do tapete vermelho mais nos últimos anos (como já foi dito), e quando falamos, na London Fashion Week que está se aproximando. ”Eu gosto de  escolher o material para usar, e a minha agente sempre me chama e pergunta: Quer fazer isto?” [Ir aos shows] e se eu não estiver ocupada, eu estou definitivamente interessada. Vou a um – ou Burberry ou Mulberry. Eu não tenho certeza. “Acontece sair como Mulberry, no domingo seguinte, Kristen aparece na primeira fila ao lado de Kate Moss. É uma rara aparição pública no seu tempo no Reino Unido como, em sua maior parte, aos 21 anos, tira o máximo proveito da relação do anonimato que Londres lhe oferece. excepção de alguns tablóides e relatados avistamentos, os paparazzi não conseguiram apanha-la. Kristen esteve sem obstáculos em todo o Notting Hill Carnival e, embora ela não nomeie lugares específicos, insiste que em todos os bares e restaurantes num raio de quilómetros do seu apartamento são por ela frequentados regularmente. “Em LA tem que se ser bastante selectivo  onde ir, mas eu estou tão bem aqui”, ela encolhe os ombros. “É semelhante a Nova York, onde as pessoas estão a fazer as suas próprias coisas e sentem-se  provavelmente superiores a  nós, por isso pode-se andar com muita facilidade. “Além disso, ela está a gostar da cultura do pub britânico.” Temos bares, clubes e restaurantes [nos EUA], mas aqui quando vamos  a um pub e a tarde pode-se almoçar. Numa publicação norte-americana,  parece ser: ‘Ela está a bater os bares em Londres! “ mas há simplesmente uma mentalidade diferente aqui. ” Também continua com a sua determinação de permanecer sob o radar sobre a provável-mas-não-confirmado, nem desmentido relacionamento com Robert Pattinson. Com colunistas de fofocas alternadamente relatando que  estão juntos, não estão juntos, acabaram, estão novamente juntos, será que ela nunca se sente com vontade de ser como ela realmente é? Aparentemente não. “É engraçado quando esta questão vem à tona, porque  sinto, que  realmente não me importo! “, diz , parecendo que ela realmente não se importa.” As pessoas podem dizer o que quiserem … “Ela não está interessada, em seguida, acrescenta:” [a curiosidade] é totalmente compreensível, mas quando é uma coisa pessoal, é como se a sua vida se tornasse um produto, e eu afasto-me  disso. Eu não gosto de dar jóias que as pessoas vejam. ’Oh m Deus!’ Então, eu vou sempre encolher os ombros apenas isso -. Na verdade, eu sempre acho isso engraçado, e não apenas com o Rob “
 Como não há na vida real Kristen / Rob exclusiva próxima, nós voltamos para a versão na tela de seu romance Estamos aqui para falar sobre a quarta parcela de A Saga Crepúsculo:.. Amanhecer parte 1, em que  Bella e Edward se preparam para  casar em todo filme Crepúsculo foi elevado a um grau enorme, mas a volta  deste tem sido ainda mais radical, a cabeceira da cama, é partida na cena de sexo na lua de pelos  recém-casados.
“De uma certa forma, é inteiramente verdade que é a cena mais importante em todo o filme, mas obviamente não é preciso dizer que neste momento está num grau insano “, ela ri, antes de reconhecer que mesmo que ela estivesse um pouco chocada com a sexualidade avassaladora da  Bella.” Há duas cenas de sexo grandes nos dois [finais] filmes, e nós fizemos-las muito cedo. Foi tão estranho, nem sequer sentimos como se fosse uma cena dentro de um filme de Twilight. Eu fiquei como, “Bella! O que é que estas a fazer? Wow! O que está a acontecer aqui? ‘ Foi muito surreal. Nós [originalmente]  avaliamos em R [restrito por menos de 18], Eles editaram.
” Compreende que,  digo com uma sobrancelha levantada, que as pessoas iriam pagar um bom dinheiro para ver a versão R- original da cena de sexo? “É chocante! “, ela insiste, acrescentando:” A Eu já fiz filmes para adultos, mas eles [directoria dos ratings] sabem quem é o nosso público, e pode ser como, ‘Hmmm , menos, menos.” É engraçado porque no livro,  não se vê nada. É a imaginação de cada um, por isso é totalmente subjectivo. Espero que seja bom! “ O casamento e, mais especificamente, o vestido de noiva,  foram mantidos estritamente em segredo na preparação para o lançamento do filme. “Eu tinha que estar escondida nos dois dias de filmagens … é era uma loucura “, ela ri.” Eu estava em bloqueio completo, como se eu estivesse vestindo milhões de dólares “em diamantes, e eu estou tão animada com o vestido de noiva a ser revelado”, diz ela. ”Foi um daqueles momentos em que você vá, ‘Isto é algo para se lembrar, e quer colocar-se na experiência de modo que não seja despercebida. Acabou por ser óptimo para todos, eu acho.” Ela corrige-se com uma risada – “Bem, para mim, pelo menos” – acrescenta-, com presunção falsa, “Eu acho que todos passaram um tempo maravilhoso no casamento … e foi maravilhoso” Ela  brinca, mas para os Twi -hards, Twilight tornou-se muito mais do que um viciante franchise de livro para filme e, depois de ter os seus próprios super fãs, Kristen pode ter empatia, mesmo com mais os mais zelosos. ”Há definitivamente  pessoas que se descontrolam  e ficam muito emocionais”, diz ela. ”Mas, recentemente, eu encontrei [músico] Jenny Lewis e eu tive a experiência mais ridícula era tão constrangedor, eu não podia falar, na verdade -.. Tenho certeza de que [os fãs] ficam assim ‘É o momento que  provavelmente nunca mais vou  ter a chance de conhecer esta rapariga, e Deus, eu não conseguia nem sequer falar porra! “
Bella também troca os seu jeans e capuz por um biquíni durante as cenas do filme lua de mel . ”Eu sei que sou muito pequena”, Kristen admite com franqueza, mas tirar a roupa não faz parte das suas preocupações. ”Eu fiz a adaptação de[Jack Kerouac ] On the Road antes de Breaking Dawn, e eu definitivamente despi-me um pouco”, diz ela. ”Então, quando eu estava a fazer a preparação para Breaking Dawn, de repente eu percebi: ‘Isto não é o On the Road. As pessoas definitivamente querem ver um pouco. Geralmente, todos nós nos metemos com  Taylor [Lautner] por ir ao ginásio tantas vezes, e então de repente eu e Rob estavam como, ‘Merda!’ e fomos correr a volta do quarteirão, enquanto Taylor se riu de nós.
“Falando dos seus co-estrelas dos seus  três últimos longas-metragens estão em seis top GLAMOUR dos 50 homens mais sexy, ou seja, Rob, Taylor, Kellan Lutz, e Jamie Campbell em Breaking Dawn, Garrett Hedlund, em On The Road e Chris Hemsworth na Branca de Neve e o Caçador ? É que apenas sorte ou algumas escolhas de filmes inteligentes?
Ela começa a rir outra vez, e  constata que tais listas fornecem grandes brincadeiras no set. ”A primeira vez que Rob foi  o” homem mais sexy do mundo “, há 2 anos atrás, era a maior piada. Nós nunca paramos de brincar e nem ele. [Mas] todos eles são grandes pessoas  e não … bolas, agora pareço estar a generalizar sobre os homens atraentes, mas há algo um pouco vaidoso por  trabalhar com eles todos os dias, ao passo que eles são grandes pessoas e muito divertidos. É por isso que é tão engraçado.
“ Com as filmagens em Branca de Neve … no dia seguinte, Kristen resolve falar a Chris sobre o seu prémio -ainda-não publicado. Agora, sobre das aulas de equitação, que ela está a fazer para o papel (“Eu estou bastante apavorada”, admite ela. “Eu caí no outro dia”), ela dá-me com um abraço.Quando chegamos ao elevador, ela diz: “Obrigado, foi divertido”. E sabem, eu acho que estava a dizer a verdade.
RAPARIGA INGLESA OU MULHER DE LA?
Testamos o lado britânico de Kristen
COMO BEBE O SEU CHÁ?
Com leite e mel, é estranho.
O QUE BEBE NOS PUBS?
Gosto da Guiness
O QUE É O “QUID”?
Mostra orgulho – é uma moeda (libra)
PUBS ANTIGOS OU GASTROPUBS?
Definitivamente pubsantigos
PÃO E TORRESMO OU COM SALSICHA?
Não sei o que é torresmo – eu explico-lhe – Torresmo.
E FEIJÃO NAS TORRADAS?
Adoro feijão nas torradas.
COMIDA AOS DOMINGOS?
Frango ou Borrego.
ADERIU A ALGUM PALAVRÃO INGLÊS COMO “WANKER”? (Aquele que se masturba)
Eu gosto, mas dito por mim não tem graça, prefiro “Fuking Wanker” parece melhor.
AMERICANOS MUSCULADOS OU INGLESES DESLEIXADOS?
Fica um momento confusa e esconde um sorriso de “ora bolas”Eu não gosto de musculados de lado nenhum, portanto os desleixados Ingleses.
MUSICA INGLESA FAVORITA?
Laura Marling. Gosto muito. O Rob mostrou-me em Crepusculo, ele achava que condizia com o filme. Adoro.
LUGAR FAVORITO PARA IR EM LONDRES?
Alguns restaurantes onde fui…O Swan e Edgar em Marylebone.
MELHOR RECORDAÇÃO DE LONDRES?
Ri-se – Meus Deus, não posso dizer é muito irritante Bem passei os meus últimos dois fins de ano aqui e foram fantásticos!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...