25/10/2011

Scans + Entrevista de Kristen, Taylor e Robert para a Fancy Magazine (Holanda)


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Bye bye Twilight
Entrevista exclusiva.
Más notícias para todos os Twi-Hards. Com Breaking Dawn a chegar em breve, a Saga Crepúsculo está realmente próxima do final. Um alívio: Fancy teve a chance de voar para Los Angeles para uma entrevista de despedida com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. “Quando estávamos filmando as cenas finais, todos começamos a chorar.”
Robert Pattinson
‘Por causa da minha fama, penso como um espião agora’.

Nós ouvimos dizer que durante a fumegante cena de sexo, você destruiu uma cama!
‘Você está bem ciente, hahaha! Quando Kristen e eu tivemos que filmar a lua de mel, eu fiquei totalmente imerso na cena. Mas eu precisava deixar isso claro: a cama não é destruída. Por causa das mordidas de amor dos meus dentes de vampiro, apenas alguns travesseiros e fronhas de caras linhas egípcias são mutilados. Mas ainda assim, terrível.’


Tem alguma lembrança do set?
‘Hmm, vamos pensar… Durante as filmagens, eu roubei o roupão do meu quarto de hotel pela primeira vez, haha! Mas a partir de Breaking Dawn, não tirei nada. Enquanto filmava Eclipse, sim. Eu transportava algumas bicicletas BMX, do filme para a minha casa em L.A. Mas quando a equipe de filmagem descobriu, eu tive que devolvê-las.’
Por causa de Twilight  tornou-se uma celebridade. Só existem benefícios ou há algumas desvantagens?
‘Ser famoso é muito bom! Eu viajo muito, eu conheço bastante gente boa… Mas isso tem as suas desvantagens. Eu estou procurando uma casa em Londres no momento. Durante a procura da casa, muitos pensamentos estranhos me vinham à mente. Pode um paparazzi estacionar o seu automóvel na frente desta casa? São fãs estranhos capazes de acampar no meu passeio? Eu penso como um espião ou um agente secreto e isso é bem estranho.’
O que planeia fazer depois de Twilight?
‘Depois de Breaking Dawn estarei em Bel Ami e em Cosmópolis. Mas o que eu estou realmente animado é para começar a fazer música novamente. Eu toco viola e piano e entre as cenas eu escrevi muitas músicas. Então eu mal posso esperar para tocar novamente. A energia que  se sente quando aparece numa casa cheia é: super!’
Kristen Stewart
‘A caixa das asneiras foi enchida por mim’.
Todos estão ansiosos pelo casamento! Está autorizada a contar algo sobre isso?
‘Na verdade não, excepto que ele era uma cena tonta para filmar. Parecia que eu estava a trabalhar para o Serviço secreto, necessário para permanecer tudo tão secretamente. Antes dessa cena, todos  tinham que entregar os telemóveis e câmaras. Ainda havia um helicóptero de um canal de notícias sobre o set que queria ver o meu vestido de noiva. Felizmente fomos capazes de escondê-lo sob uma capa Volturi que estava pendurada sobre os meus ombros o tempo todo.’
No filme  fica grávida.  foi  muito estranho filmar isso?
‘Realmente estranho, especialmente porque meu bebé é metade humano, metade vampiro. Sabe o que é engraçado? Uma de minhas melhores amigas ia  dar à luz no momento em que eu estava a fazer essa cena. Falando sobre questão de tempo! Ela poderia dizer-me exactamente o que aconteceu e como se sentiram. Tentei incorporar todas as suas experiências no meu papel. Que eu não podia levar a criança que interpretou o que era uma espécie de decepção, o bebé era tão pesado’.
E  errou no set de Breaking Dawn?
‘Claro! Todos nós o fizemos. Nada é mais engraçado do que isso! Mas às vezes era menos engraçado. Se uma cena falhasse por uma falha minha, eu poderia ficar extremamente irritada por isso. Então eu praguejei muito. No set foi um pote cheio de pragas, com todos os ‘merda’ e ‘porra’ tinha que pagar um dólar. Eu enchi a caixa das asneiras com o meu dinheiro’.
Taylor Lautner
‘Vou definitivamente sentir falta dos meus amigos de Twilight’.

Está triste agora que o final está cada vez mais perto?
‘Sim, com certeza. Eu realmente importo-me com o  preciso dizer adeus à Saga e aos meus amigos Robert e Kristen. Quando começamos as filmagens de Breaking Dawn eu já previa que todos iriam chorar no último dia de filmagem. E isso aconteceu. Minha última cena era uma dança emocional com Kristen. Sim, então eu chorei também’.
Sente falta do tempo em que era desconhecido?
‘Não, eu nunca quis mudar minha vida. Claro que seria bom ir anonimamente ao cinema ou ao restaurante. Mas Twilight  deu-me uma vida incrível. Embora ainda seja estranho quando os fãs estão a dormir na calçada do seu hotel. E às vezes quando eu me encontro com uma garota eu penso:  gosta e mim, só eu, ou  gosta de mim porque sou famoso?’
O que nós vamos definitivamente sentir falta é do seu corpo deslumbrante. Como  mantém o seu corpo dessa forma?
‘Felizmente os desportos são o meu hobby. Eu amo treinar a minha força, artes marciais e boxe. Então pra mim não é um castigo ir para o ginasio todos os dias. Além de que acho que minha saúde é muito importante, então eu como com sabedoria. Mas não se preocupe, não precisa sentir falta do meu abdómen por muito tempo’.
Conte sobre isso!
‘Esse mês meu novo filme está estreando: Abduction. É um thriller sobre eu encontrar uma foto minha em bébé num site de pessoas desaparecidas. É claro que eu quero descobrir o que está a acontecer. Gravar este filme foi incrível. Espero fazer toneladas de mais filmes como este, como meus grandes heróis Harrison Ford, Tom Cruise e Matt Damon’.
A história.
Breaking Dawn – Part 1 te leva para o ensolarado Rio de Janeiro. Lá os recém casados Edward e Isabella aproveitam sua lua de mel. Mas Bella está com medo da morte quando ela descobre que está grávida. Também a família de vampiros de Edward está em choque, enquanto que Jacob está muito zangado. Entretanto, a ameaça do clã dos Volturi está pior e pior. Prepare-se para o grande final, cheio de aventura e romance.
Factos Loucos

• Robert Pattinson é parente distante do governante romeno Vlad de Spietser, também conhecido como Drácula.
• Taylor Lautner teve que ganhar 14 Kg de músculos para a Saga Crepúsculo.
• Rob Pattz adoptou um cachorrinho no Louisiana durante as filmagens de Breaking Dawn. Chama-se Bear.
• Kristen, Robert e Taylor ganharam com a parte 1 e 2 de Breaking Dawn cerca de 25 milhões de dólares.
• Robert Pattinson vai cantar uma canção de embalar para a sua filha Renesmee em Breaking Dawn Part 2.
A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn – Part 1 estreará nos cinemas no dia 18 de Novembro. A segunda parte terá sua estréia no final de 2012.
fontes: SCANS RP LIFE
Via  tradução e via: forksmania

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...