15/11/2011

BILL CONDON FALOU SOBRE AS CENAS DA LUA DE MEL COM A EONLINE


“Eu acho que  provavelmente teria gostado de mostrar um pouco mais,” Bill disse-nos exclusivamente na pré-estréia do filme realizada no Nokia Theater  ontem. ”Mas eu acho que é muito romântica da forma que está.”
Ah, e como Billy pensou a dupla aguentou bem ou a pressão de lua de mel:
“Eles são tão bons e eles são tão confortáveis ​​um com o outro”, ele despejou sobre seu casal protagonista. ”Acho que eles entendem que houve grandes expectativas, mas nós conversamos sobre isso por tanto tempo e realmente é feito por partes, porque é a água, na cama,  no dia seguinte e todas essas coisas. Por isso, foi muita pressão.
“Quando se escreve o que poderia ser interpretado de qualquer maneira, depende de qual parte da câmera capta o quê. Eu certamente deixei espaço para acontecer o necessário “, a escritora  Melissa Rosenberg  contou sobre as penas e a cama  ’. ”Eu tenho que dizer, talvez não seja R-rated, mas é bastante ousado.
Artigo completo em EOnline VIA: kstewartnews

1 comentário:

PixieFairy disse...

Só faltam dois dias para vermos com os nossos proprios olhos:):)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...