15/11/2011

EONLINE CONVERSOU COM CAROLINA HERRERA SOBRE O VESTIDO DE NOIVA DE BELLA


Tivemos muitas surpresas na Premiere Mundial de Breaking Dawn Part 1 , uma delas foi Kristen com um salto enorme, e um vestido azul deslumbrante, com uma fenda na perna. A Eonline teve conversa com a estilista do vestido de Bella em Breaking Dawn, Carolina Herrera que dá detalhes da construção do design.
“Eu trabalhei naquele vestido durante seis meses e disse Herrera. ”Eu ainda tenho todos os esboços  porque ele foi tão especial.”Mas estava nervosa.
“Há tantas expectativas ”, disse Herrera, que desenhou os vestidos de casamento na  vida real para starlets como Christina Hendricks, Renée Zellweger e, mais recentemente Amy Smart. ”Espero que os fãs gostem dele”
Herrera não teve que pesquisar muito para vir encontrar o designer certo ”Foi uma combinação de coisas”, explicou ela. ”Eu tenho a inspiração do livro, das descrições de Stephenie Meyer. Tive que  levar em consideração a história, que foi toda sobre esta  menina inocente com o primeiro e verdadeiro amor da sua vida. Tinha que ser mágico.”
O quarto filme da franquia de filmes da Saga Crepúsculo atingiu a casa da   fashionista ”Eu tenho quatro filhas e doze netos”, sorriu Herrera. ” Eles estão todos esperando para  assistir o filme.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...