18/11/2011

CONFERENCIA DE IMPRENSA DE BREAKING DAWN EM BERLIM


VIDEO COMPLETO DA CONFERENCIA DE BERLIM

Tweets
Pergunta ao produtor Wyck: Existem petições, para que a próxima parte venha mais cedo para os cinemas. Existe alguma hipotese para os fãs?
Resposta: Não, desculpem,  é, infelizmente, impossível. (Sorriso grande)
Pergunta para Rob e Taylor: Qual é a sua canção favorita da trilha sonora de Crepúsculo?
Taylor: A Thousand Years por Christina Perry!
Rob: (? Eu não me lembro o título) Oh, há uma canção que, oh porcaria … (Risos na sala)
Pergunta para Rob: Quando sai o seu primeiro CD sai que está a gravar com Taylor? (! Muitos risos na sala)
Rob: Hmm, eu não sei porque eu tenho um respeito muito grande! Atéa o momento não há planos para ..
Pergunta para Rob e Taylor: Tem realmente  medo de alguma coisa?
Taylor: Eu tenho pavor de tubarões!
Rob disse: Bem, é fácil de evitar, certo? (! Muitos risos)
Rob: Eu tenho medo da invasão dos nervos … Não, eu não tenho medo de nada
Pergunta: Os fãs têm agora de esperar um ano inteiro até que a parte final saia.
Por que tanto tempo? resposta do director Bill Condon: A produção é extremamente complexa, mas as cenas de luta. As estrelas estão envolvidas em outros projectos cinematográficos, eles têm grandes oportunidades de realizar agora.



 ChrisiMusic4 via: rp life

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...