18/11/2011

KRISTEN FALA SOBRE ” Flightless Bird, American Mouth ” EM CREPÚSCULO E AMANHECER

Dedicados fãs de Crepúsculo podem reconhecer a música que toca durante o casamento há muito esperado entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) quando vêem Breaking Dawn neste fim de semana (se não tê-lo visto já, o filme fez mais de 30 milhões dólares nas sessões da meia-noite quinta-feira noite). É um especial “versão de casamento” da música Iron & Wine, “Flightless Bird, American Mouth”, que tocou durante a cena do baile no caminho primeiro filme de Crepúsculo para trás quando, em 2008. ”Antes mesmo de começar a filmar o Crepúsculo primeiro com o director [ ] Catherine Hardwicke, eu estava ensaiando com o Rob e nós estávamos a fazer um  tipo de dança em volta do quarto, tentando fazer essa cena “,Stewart disse a  EW. ”Eu coloquei em Iron & Wine” Flightless Bird, American Mouth “e tornou-se instantaneamente emocional . Rob não podia lidar com isso – ele ficou estranho! Mas eu era como, ‘oooh, isso é perfeito. “ Stewart diz que eles acabaram tocando a música para ela no set quando eles filmaram a cena real, eo resto é história de Crepúsculo. Ouça a partes da música para tocar durante a cena de amor muito aguardada também: ”Eu acho que o nosso compositor brincou com ele e você ouve a melodia ao longo do filme,” diz Stewart.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...