20/11/2011

ENTREVISTA DE KRISTEN COM J-14



Q: Como foi fazer uma diferente Bella em Breaking Dawn vs interpretá-la nos outros filmes?
Kristen Stewart: Filmamos os dois filmes ao mesmo tempo, completamente fora de sequência, eu estava em todos os lados em cada dia. Neste filme, Bella está muito na sua própria cabeça. Interpretar um vampiro e uma mulher que está grávida e uma mulher que está prestes a casar-se, literalmente, às vezes, tudo no mesmo dia ou às vezes na mesma semana, é esmagado!
Q: O que estava na mente enquanto andava pelo corredor durante a cena do casamento? Kristen : Eu tinha um milhão de coisas diferentes  na minha cabeça. Eu apenas mantive-me a dizer, “Aprecia o momento.”
Q: Rob disse recentemente que era um padre  verdadeiro, e se casou consigo na cena do casamento, pode ter casado na vida real. Isso é verdade? Kristen: Essa é a primeira vez que eu ouço isso! O padre não conseguia sequer lembrar os votos – ele continuava a dizer os nossos nomes também! Será mesmo um verdadeiro sacerdote ordenado? Não tenho a certeza. Eu gostaria de descobrir.
Q: Bella passa por muitos marcos neste filme – casar, ter um bebé –  isso, fez com que pensasse sobre o seu próprio futuro?Kristen: Este filme tem muitos marcos  por causa da sua situação única. Eu realmente começo a viver 10 ou 15 anos naqueles 04:56 por causa de todos os elementos que aceleram tudo. Mas sim, eu tive todas essas experiências, é claro. Eu mal posso esperar.
Q:  fez Bella por tanto tempo. Ficou com  qualquer de suas qualidades ao longo do tempo? Kristen: Só porque eu fiquei muito envolvida por ela. Eu tinha que justificar cada decisão que ela toma, porque às vezes o seu personagem  faz coisas que eu não faria. Está sempre a fazer isso. Mas por ela de alguma forma eu não podia discordar, então eu não tenho a certeza. Acho que ficamos muito semelhantes, às vezes.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...