20/11/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA FILMINK


Você é um veterano de vampiros agora? Tipo de Casting?
“Edward é um personagem tão específico -.! um vampiro bom  Eu só percebi que a minha mosca foi desfeita eu esqueci o que eu estava a falar Umm, duvido que haja muitos scripts de vampiros bons ‘lá fora . “
Temos que vê-lo em um maiô no seu mais recente filme …
“Eu uso um! eu pareço um frankfurter inflável! Tanto  livros são sobre o corpo de Edward, e eu consegui evitar tirar a camisa durante  toda a série, enquanto que no livro, é quase a cada três páginas. “
Os três primeiros filmes foram bastante castos. E sobre as cenas de sexo neste? ”Não existem cenas de sexo no livro. Está tudo na imaginação das pessoas. Dito isto, temos que mostrar algo na tela, caso contrário as pessoas vão enlouquecer. No final do dia , ver  as outras pessoas terem sexo nunca vai ser tão espetacular É uma coisa estranha quando há tanto exagero sobre isso!! Deus, espero que se faça justiça a isso, “
Edward e Bella vão ser pais neste filme. Como  se preparou para a paternidade? ”É muito fácil reagir à realização de um bebé que está a chorar nas suas mãos, acaba-se por ser muito cuidadoso com isso o que é estranho é que -.. dois meses depois dela nascer – ela pode falar, e então ela tem onze, e é uma grande fantasia … bem, para algumas pessoas …  pode evitar todas as partes irritantes de ter um filho! “
Como ter um cão? Exactamente a mesma coisa “- Já só tenho que deixá-lo sozinho e dizer-lhe para ir à casa de banho lá fora. “
A cena do nascimento é muito sangrentas? ”Parecia insanamente gráfico quando estávamos a fazê-la, mas acabou PG-13. Foi horrível .!. fazê-lo, especialmente porque fizemos isso com um bebé verdadeiro coberto de creme de queijo e gelatina  uma introdução aos filmes horrível Este bebé nunca vai querer ser um actor.
Fez uma festa - ou talvez um funeral – ? – Quando acabou o filme . “Sim, foi bom no último dia no Canadá, havia umas 120 pessoas na última cena, e foi apenas stressante no último segundo, e depois nas Caraibas, era só eu e Kristen, e nós quase não tinhamos nada para fimar, ficamos todos para ver o nascer do sol. “
Acha que  ainda vai ser tão popular, agora que  A Saga Crepúsculoacabou? ”É sempre bom ter um pouco de exagero, mas eu estou interessado em ver como as pessoas me vêm daqui a uns anos, porque parece que as pessoas têm falado sobre as mesmas coisas sobre mim há três anos. Eu quero saber quanto tempo isso vai continuar “.
O que mais gostaria de fazer na sua vida? ”Eu gostaria de ser um médico se scripts;. apenas para descobrir como fazer um script que não funciona, funcionar”
Mas você nunca iria obter crédito como um médico de scripts! ”Não importa. Ganha-se o dinheiro!”
Como  se sente sobre todas as mulheres mais velhas que gritam por si? ”Eu não estou assustado com isso! Eu acho que para ficar assustado, só tem que ter medo de mulheres em geral, eu não tenho. Cursos diferentes para pessoas diferentes.
“Digitalização via  RPLife transcrição: strictlyrobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...