02/11/2011

ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN PARA A VANITY FAIR DA ITÁLIA TRADUZIDA


 imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Primeira Pergunta: e você, o que você acha sobre casamentos?
R: Eu não sei até agora, eu estive em cerca de vinte funerais e apenas a 2 casamentos, certamente, para o que  vi é que estão mais divertidos do que os funerais.
Mas, você não sente  emoção após a troca do anel?
R: a verdade? Eu acho que a maior parte dos homens que se casam, vivem o mesmo tipo de experiência: você fica lá, à espera… o dia do casamento é coisa para a mulher, é o seu dia.
Foi diferente para Kristen: o vestido, caminhando para o altar, a música. Eu fui embora com um “estásmuito bonita, vamos nos casar!”
K: Eu tenho que admitir, eu me senti como uma noiva real: no centro da atenção, num vestido maravilhoso .. todos tiveram que deixar fora os telemoveis antes de entrar em cena:. o vestido teve que ser mantido em segredo.
No filme há também uma cena de sexo,foi  difícil  filmá-lo?
K: Para ser honesta, foi engraçado, quando não há confiança com alguém tudo vem naturalmente
R: Foi mais embaraçoso  tirar a camisa perto Taylor,já viram o seu abdômen? Eu senti-mecomo um perdedor.
há tudo neste filme: sexo, casamento, a lua de mel ..
K: Sim, no Brasil. Mas desde que nós (de Crepúsculo) estamos com programação , nós fomos lá durante a estação chuvosa. Foi muito divertido.
R: yeah: a lua de mel foi muito divertida, mesmo sempre a chover. e então você há uma criança … R: Eu não sou o único que dá à luz.
K: O bebé era enorme, extraordinariamente pesado
Como você se sentiu por estar grávida?
K: eu tenho que ser honesta?
não particularmente sexy
Sexo, lua de mel e o bébé foram tudo de bom: não há algo em Crepúsculo que odeiem?
R: As lentes de contato, uma tortura e eu definitivamente não sinto falta delas
K: Eu concordo: terrível e dolorosa, mas eu particularmente odiava-as porque  não podia olhar para as pessoas directamente nos olhos, o aspecto a humo estava fora de algum modo em todos os filmes Twilight
Já filmaram os filmes todos. mas toda a gente tem que esperar até a segunda parte da BD ..Como  se sente sobre isso?
R: De certeza de que tudo acabou? isso depende de Stephenie Meyer.Eu vou dizer isso agora, se ela escrever mais uma sequela, eu vou estar lá
K: será mais somente quando falarmos sobre isso usando o verbo no passado. Tem sido uma parte muito importante da minha vida: eu tinha 17 anos quando começou e agora tenho 21. E, finalmente, eu posso beber legalmente.
E sobre os  seus sonhos, antes de Crepúsculo?
K: Vamos ver: eu não vou mudar-me para Sydney, a cidade que eu mais gosto, e eu acho que não vou fazer isso por algum tempo. Eu realmente queria continuar a estudar, mas isso foi no passado. Agora eu estou feliz assim .. ah sim, eu ainda escrever.
R: Quando eu era criança eu queria ser um pianista num restaurante no sul da França. Fui lá com meu pai, e eu vi um homem relaxado em a fumar enquanto tocava, com um copo de uísque ao piano. Eu pensei que era a coisa mais fixel do mundo. Eu admito: o que me aconteceu com Crepúsculo, não é a vida que eu pensei que eu teria

RK Italia (@RKItaliavonch


SCANS: VIA: @winnie_is VIA: rp life

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...