02/11/2011

KRISTEN STEWART NA REVISTA GLAMOUR FRANCESA


Nós a amávamos em Crepúsculo e vamos continuar a amá-la depois. Apesar do seu parceiro na tela (e na vida real também, mas shhhhh isso ainda é um “segredo”), Kristen Stewart já trazia uma forte bagagem do cinema como os filmes “O Quarto do Pânico” e “Na natureza selvagem”. Estes filmes mostraram o que as pessoas já sabiam: Esta miúda arrasa! Ela terá uma grande carreira como actriz.


Desde Crepúsculo (4 anos atrás), Kristen está a tentar fazer as pessoas e a mídia esquecer de “Bella”, fazendo filmes independentes. ‘Eu sinto que sou chata, todas as minhas conversas começam com Crepúsculo, e eu só quero gritar: Isso é muito louco! Eu não posso fazer mais nada com a minha vida! E se eu apenas dizer “Cala boca Kristen!” ‘
MANIA CREPÚSCULO 
Rob e Kristen  tornaram-se grandes estrelas sem nenhuma experiência. Nós  vimos que ficam desconfortáveis durante tapetes vermelhos, entrevistas e até mesmo com o seu relacionamento. Rob não parecia se importar, mas Kristen sim. “Eu amo a “Bella”, mas é muito difícil agora. Eu sabia da popularidade dos livros, mas eu não sabia que “Bella” seria o meu
único mundo. Ter que esquecer as pessoas dos personagens e filmes eu já fiz antes. Não é fácil fazer as pessoas esquecerem de Bella agora, mas eu tenho a sensação de que até o final da saga, isso irá parar. E então eu serei capaz de ser outra pessoa de novo.”
KRISTEN VERSUS BELLA 
Ela sorrindo, dizendo tudo que era mais fácil para ela (pais que trabalham na indústria cinematográfica). “Bella Swan é igualzinha a mim, então foi mais fácil para mim. Rob, por exemplo, teve que mudar sua voz para ser Edward. Eu li Crepúsculo quando tinha 17 anos de idade, a idade de Bella e eu adorei o livro, de modo que a personagem era definitivamente para mim. Eu era a Bella, e é por isso que eu precisava fazer filmes como “’Welcome To The Rileys’ e ‘The Runaways’, eu precisava estar fora da minha zona de conforto ou teria me tornado uma psicopata maluca.”
VIDA APÓS OS VAMPIROS 
Ela celebrou seu aniversário de 21 anos em ‘Amanhecer’. “Foi óptimo porque eu não senti como se fosse aniversário de qualquer rapariga. Ela sente-se melhor agora, mais confortável com ela mesma. “Eu me sinto mais mulher agora”. Está actualmente a filmar ‘Branca de Neve e o Caçador’. Eu adoraria fazer um filme por trás das câmeras. Mas eu amo também ter esta experiência como actriz.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...