11/11/2011

ESCRITOR DE SWATH EVAN DAUGHERTY FALA DE SWATH E KRISTEN


Collider  Acho que o teaser fez um trabalho bastante decente ao mostrar  uma posição diferente sobre a história, com certeza. Quando estava a escrever, tinha alguém em mente para o papel de Branca de Neve? Se estivesse a escrever  em 2003, certamente você não estava pensando em Kristen Stewart para o papel naquela época, certo?
EVAN Daugherty: Na verdade não. Era mais na era da Keira Knightley, mas curiosamente, e eu acho que  estava a dizer isso a Kristen, mas … eu escrevi Branca de Neve logo após Panic Room sair. E quando estávamos  em dormitórios com meus amigos falando sobre o filme, eu acho que eu disse que Kristen Stewart seria boa para o papel.Obviamente, ela precisava ser um pouco mais velha, mas que levaria alguns anos para fazer o filme. Quero dizer, que era o seu primeiro grande  filme como filha da  Jodie Foster  em O Quarto do Pânico.
Collider: Eu sempre me esqueço que ela esteva nisso.
Daugherty: Bem,  sabe, ela era muito jovem, e ela tem o cabelo super curto. Mas é um grande filme, e ela tinha que ter um pouco de … você sabe, só há, ​​quatro pessoas naquele filme. Isso é uma carga muito grande para essa idade.
Collider: Bom. Agora, Kristen Stewart é uma actriz muito popular entre o set de Twilight, e Branca de Neve é uma história popular entre as crianças.Mas para cada dois fãs de Crepúsculo, há provavelmente um  Crepúsculo …  não-fã.Como  planeia convencer todos os odiadores de Crepúsculo e não-fãs de conto de fadas que eles tem de ir aos cinemas para ver a outra Branca de Neve? Pode imaginar qualquer homem adulto ir ao cinema ver isso?
Daugherty : Bem, isso é um ponto importante. Porque é baseado num conto de fadas, e  tem uma liderança feminina. Mas uma das grandes coisas neste tipo de projecto e uma das razões pelas quais eu acho que  queriam fazê-lo, foi que este filme não é apenas sobre Branca de Neve. Ela é chamada Branca de Neve e o Caçador, porque  temos a Kristen Stewart orientada por Chris Hemsworth, que é o tipo de coisa fantástica no seu Thor. Mas  invés de martelos, ele tem eixos. Então, eu acho que o tipo de provocação fala por si. Eu acho que é uma espécie de resistente, musculoso, corajoso … e, a propósito, eu tenho visitado o set, e eu posso  dizer que esta é uma muito fantástica Kristen Stewart que talvez não tenha visto antes. Então, espero, eu diria que olhem para este teaser. Até agora, quando eu falei com os meus amigos homens nos seus 20   30 anos-que eu estava a trabalhar num filme de acção de Branca de Neve, ficaram tipo, “OK, sim, bem, boa sorte nisso”. Mas depois que o teaser saiu, eu publiquei no meu Facebook, e eles ficaram como, “uau, isso realmente parece muito bom”.
Leia mais  em Collider via:   KstewDevotee via: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...