23/11/2011

ROBERT FALA SOBRE KRISTEN TOCAR TROMPETE E AS ULTIMAS FILMAGENS


Depois de passar tanto tempo  a filmar juntos, diga uma peculiaridade sobre Kristen que ninguém mais saiba.
Kristen é realmente boa no trompete. Eu não sabia que ninguém sabia disso. Eu sempre achei que ela falava sobre isso, mas eu só percebi ontem que ela nunca contou a ninguém. E ela aprendeu a tocá-la no set de Breaking Dawn! Ela é uma natural.
Estava a filmar a sua última cena com todas as lágrimas ou todos os gritos de alegria porque tinha acabado?
Eu lembro-me que eu tinha que ir para a turné de imprensa internacional para Água Para Elefantes no dia seguinte e nós estávamos numa filmagem noturna. Então, duas horas mais tarde, eu tive que ir para casa e embalar, e depois ir para fora outra vez! Esse foi o meu último dia e  foi realmente emocionante! (Risos) Mas Kristen e eu fizemos um outro “último dia”, nas Caraibas, quando tivemos que fazer uma ou duas filmagens  adicionais – parte do material da lua de mel. Agora sim foi incrível! Pareceu uma despedida muito boa. Porque era só eu, Kristen, e a produção – apenas passamos a noite toda na praia. E depois o sol começou a nascer e todos tinham cocktails … foi uma forma muito boa de dizer adeus à série.
Fonte | Via via: kstewartnews


AUDIO COM TODAYONLINE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...