23/11/2011

LILLY COLLINS TAMBÉM FEZ AUDIÇÃO PARA A BRANCA DE NEVE DE SWATH


Lily Collins que faz a outra versão de Branca de Neve em Mirror Mirror falou recentemente com o Access Hollywood que  fez uma audição para o papel de Kristen, como Branca de Neve também, em Snow White and the Huntsman.
 
Consegue imaginar Snow White and the Huntsman com Lily Collins? A bela que interpreta Snow White em Mirror Mirror, contou ao Access Hollywood que fez uma audição para o papel de Kristen Stewart!
Eu li o outro roteiro de Snow White,” Collins contou à correspondente Elizabeth Chambers, a bela mulher do co-star de Lily, Armie Hammer. “Fiz uma audição para o filme, mas fiquei tão animada por Kristen. Acho que essa história é tão diferente da nossa e as raparigas são tão diferentes. Ela é perfeita para a sua versão, e estou muito feliz de  fazer o meu e acho que eles tem um público totalmente diferente.
Julgando pelos dois trailers, esses filmes não serão parecidos.
Nossa Snow White começa como o conto de fadas da princesa que todos nós conhecemos e amamos, daí ela progride para uma jovem mulher e uma lutadora, mas essa não é uma versão oprimida da história ou uma versão mais dark,” diz Lily. “É mais uma comédia/aventura e acho que o outro é mais dark.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...