24/11/2011

FOTO E RELATO DE FAN DE ROBERT E KRISTEN NO SHOW DE MARCUS FOSTER ESTA NOITE EM LONDRES


Durante toda a noite, muitas pessoas comentavam via twitter que Robert e Kristen estavam numa noite agradável num show de Marcus. Pessoas que acreditavam  …pessoas que não. . Até que um fã apareceu e também a foto abaixo Uma coisa é clara … Eles estavam lá : A foto é de  @ Bedroomlitany
RT @wonkyhobos : Nesta foto, a mão de Rob está  no bolso de Kristen. Ela estava lá toda a noite: ‘) Resumindo a conta de fã @ TheaProsser (viawonkyhobos )….
○ Houve apresentações. As cortinas foram abertas e a rapariga pensou ter visto Rob. Mas não tinha a certeza.
○ O seu amigo disse que uma outra menina e disse que o tinha visto e que era ele. Então eu fui para a área da casa de banho do lado onde estavam e fiquei por trás nessa área,a 10 centímetros.
○ Rob tinha a mão dentro do bolso de Kristen. Ela agarrou o seu braço por trás e ele agarrou a sua mão com a outra mão livre. Movendo-se com o ritmo da música e sussurrando coisas – provavelmente algumas das canções. Às vezes, ela  movia-se e  ria e bateu-lhe no quadril ao ritmo da música.


○ Tom estava ao lado com uma barba e um chapéu.Quando  terminou, eles aplaudiram e gritaram o seu nome. Aparentemente, ele disse que kris estava linda. Quando Marcus começou a cantar I Was Broken, Tom disse algo a Kris e ela começou a ficar louca e a fazer piadas com o Tom, obviamente, o significado da canção. Sam estava com a namorada e  Marcus tocou uma música que fez Sam fazer uma espécie de dança sexy com ela …. o que Kristen começou a levantar as mãos no ar, na brincadeira e Rob ria.
○ Num  momento, Kristen gritou  ”MARCUSSS FOSTERRR ‘ tão alto no  seu sotaque americano e todos se viraram para olhar, mas, em seguida, Marcus disse algo como’ muito obrigado à minha família e amigos * olhando para Rob, Kristen, Sam e Tom * , e todos estavam sorrindo uns para os outros.
○ Eles tocaram-se o tempo todo: as mãos … dedos …. abraços em plano abrangente.Quando passavam pessoas perto ele agarrava-a mais,  para não incomodar as pessoas.
○ Uma mulher que trabalhava lá no show, aparentemente uma amiga de todos, veio e disse a Rob algo como “hey, como todos te vêm , se quiseres, podes ir para os bastidores e tal “e Kristen disse que não e ficou porque ninguém os incomodou.
○ Ela conclui que não querem se preocupar com as fotos que gostaria de pedir uma foto com eles  juntos no final, mas eles foram muito rápidos e não deu tempo.
○ Descreveu as roupas usadas por Robert  uma camisa branca com decote em V, calças de ganga e um boné preto. Kristen foi com calça de ganga apertada e uma camisa. Com o cabelo solto, mas na metade do concerto fez um apanhado sexy, como no Twi-Con.
Pode ver o vídeo do desempenho de Marcus  clicando aqui
via @ mandytav / Robstenation via: TodoTwilightSaga



 novo relato de fan
Chrisska O primeiro acto foi bem, blá, blá … Então eu fui para uma bebida … O SEU PAI, O PAPA Pattz, ESTAVA LÁ! Obviamente, o meu pulso é triplicou em alguns momentos. Marcus entrou no palco. Ele cantou algumas músicas. Então vi Rob.  Com camisa branca apertada, chapéu …* * Morri A minha amiga  voltou da casa de banho. (Isto é importante, ok) Ela  virou-se e foi como: OMG, Vem … comigo. Então nós fomos. Ao lado deles. Ele estava agarrado a ela, eles estavam a beber, a cantar, a sussurrar coisas. Ela beijou a  sua bochecha, ele inclinou-se na sua direção. Então ele beijou-a, eu juro pela minha vida foi curto e muito doce, eu VI. Ela estava rindo e pulando, nos seus braços [Rob] estava constantemente a volta dela. Stu, Sam Bradley e outros amigos também estavam lá perto deles. Em seguida, Marcus disse que iria acabar, e OMG, ela gritou “MARCUS, NÃO PARE!” de uma forma muito sensual, foi hilário! a minha amiga e eu nos mudamos, o meu casaco ficou entre Kristen, ela virou-se para mim e eu tinha uma grande expressão de desculpas na minha cara. O concerto terminou. Todos eles (incluindo o  Brit Pack) estavam numa sala privada. A minha amiga e eu estávamos  a ver. Vi novamente o pai de Pattz. E adivinhe – Eu fui até ele e falei com ele. Eu disse coisas muito boas sobre Rob,  assim por diante. Papa Pattz: disse “ Obrigado tenham uma estadia agradável, bom Natal …. ” : “Obrigado” Quando estávamos lá fora, todos (Robsten & Co.) estavam no bar, numa festa privad. Ele estava vestindo um casaco com capuz, em azul marinho. Ok. Eles tinham cerca de 5 paparazzi a perseguirem cá fora, também alguns fãs. A minha amiga e eu estávamos fora do bar,  a ver todos os momentos. Vimos Rob, que estava sendo fotografado (ARGH!), rindo, conversando.Kristen não foi ao lado dele, mas estava perto. A família de Rob também estava lá. Eu acho que Kristen passou a maior parte da noite a conversar com eles, enquanto Rob estava com outros amigos. Isso foi em cerca de duas horas, em seguida, Rob e Kristen foram para algum lugar por cerca de 5 minutos, depois voltaram. Ok. Estáva uma loucura cá fora. Todos eles disseram adeus e sairam … O carro estava esperando lá fora, a execução dos paparazzi … Kristen saiu a correr, com o Rob … Então Rob fez o salto ninja e eu era como WOW, Batman! ele estava tentando chegar o mais rapidamente possível:) E OMG, entrou no carro e ele entrou no carro  e a cobriu, como se a estivesse a proteger com o seu capuz, e os paparazzi estavam loucos… eu espero que possam ver, pelo menos, nestas fotos tiradas por paparazzi, foi a coisa mais adorável, você não pode ver K, enquanto ela estava debaixo do seu corpo / camisola. Ele estava contente (talvez um pouco bêbado, é claro), rindo enquanto corria em direção ao carro, ela sorriu. E que foi naquela noite … A maneira como ele a segurou durante o concerto … Oh deus ….. Além disso, ela cantarolou a canção “I was broken”.fim
Desculpem, eu não poderia tirar fotos ou vídeos, eu estava muito próxima deles e teria sido muito óbvio e intrusivo. . Acreditem ou não, o que quiserem.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...