24/11/2011

DAVID CRONEMBERG FALA DE NOVO DE ROBERT E HÁ POSSIBILIDADE DE TRAILER EM JANEIRO.


Durante a promoção de A Dangerous Method, para a  Huffington Post tornaram a fazer a David Cronenberg  a pergunta eterna:
Por que quis Pattinson em Cosmopolis ?
 Bem, eu tinha visto um filme que eu não creio que muitas pessoas tenham visto chamado “Little Ashes”, no qual ele interpreta Salvador Dali, foi feito na sua juventude e com um sotaque espanhol. Assim eu pensei, bem, isto é realmente interessante, eu quero dizer isso foi antes de ele ser uma estrela de Crepúsculo, porque envolve um belo homem jovem para o papel. E então eu vi alguns de ‘Twilight’ e vi ‘Remember Me’ e senti que ele tinha muito para mostrar. É suposto ser um bilionário super-inteligente jovem, de acordo com o filme de 28 anos. É a minha intuição. Não o conheçia pessoalmente, mas eu percebi que os filmes que tinha visto, como “Little Ashes”, o que talvez podesse fazer algo interesse  que não é obviamante Twilight.
também um produtor, Grégoire Melin, enviou um e-mail para @ Gossipgyal sobre a possibilidade de haver um primeiro trailer em Janeiro: ” Nós estamos actualmente a editar um trailer com o material que foi mostrado no Estoril, que deve ser lançado em Janeiro . “

1 comentário:

PixieFairy disse...

Espero mesmo que sim:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...