12/12/2011

RUMOR: ROBERT PODE TER ESTADO ONTEM COM KRISTEN DEPOIS DA FESTA DE ENCERRAMENTO DE SWATH


Eu estou contente por me ter juntado ao afterparty por um pouco. Eu  sinto-me sangrenta terrível hoje mas valeu a pena que porque  Kristen e Rob Pattinson. De mãos dadas.
Ela é brilhante como Branca de Neve. Eu não posso esperar pelo mundo inteiro ouvir seu sotaque britânico
Eu só gostaria de lembrar a pessoas que eu não disse festa de encerramento, eu disse afterparty como “depois da festa de encerramento.”
Em privada afterparty com os  membros da equipa.
Rob estavam em Londres ontem, isto é tudo que eu honestamente posso atestar :)
Bem, talvez sábado também mas isso veio de um colega; Eu não estava naquele lá aquele dia mas eu ouvi vários sussuros.
Para aqueles que estão perguntando, por tudo o que eu observei Rob e Kristen são um par adorável deviam sentir orgulho por ser seus fãs

fontes: ReneeLong85 via: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...