12/12/2011

Ryan O’Neal de Sleeping At Last fala sobre Amanhecer em entrevista


O cantor Ryan O’Neal da banda Sleeping At Last fala  sobre Turning Page - a música linda que toca em Breaking Dawn Part 1 durante a primeira noite do casal Bella e Edwad.
A música foi para a Trilha Sonora oficial do filme, e ganhou papel de destaque, ele comenta a sua reacção na colocação da música no filme, e muito mais nesta entrevista exclusiva .
Você conhecia a história de Breaking Dawn quando você escreveu ”Turning Page?”
Logo antes de eu escrever Turning Page  eu vi todos os três filmes, seguidos por um pouco de pesquisa sobre o que estava por vir em Breaking Dawn Part 1. Então, sim, eu sabia que os principais acontecimentos iriam ter um lugar no filme . Eu sabia que Edward e Bella estavam prestes a casar , e que, naturalmente levaria à lua de mel.Então, eu decidi escrever uma canção de amor!
O que pensou quando ouviu pela primeira vez juntamente com a cena ’ Primeira Vez ‘?
Eu estava em êxtase! Eu estava tão  animado para ver onde eles usariam a música no filme! As pessoas que trabalham em Twilight fizeram muito bem manter tudo em segredo, então eu não estava inteiramente certo que a canção seria usada na edição final do filme. E eu simplesmente não podia acreditar que a versão instrumental tocada durante  a cena que Bella anda pelo corredor estaria no filme também e depois ela é tocada na  cena de amor!  Eu estava tão encantado a ver e ouvir tudo na estréia pela a primeira vez! Foi uma experiência incrível. As cenas eram tão lindas,e tão bem  trabalhadas e eu simplesmente não poderia estar mais feliz que a minha música desempenhou um papel.

1 comentário:

PixieFairy disse...

Adoro a musica! Acho que foi uma escolha belissima:)
E agora depois de ler esta entrevista/explicação mais encantada fiquei.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...