04/01/2012

COSMOPOLIS EM MAIS LISTAS COMO FILME ESSENCIAL PARA 2012 E MAIS RUMORES SOBRE CANNES


Filmschoolrejects : Eu certamente estou animado para ver o Robert Pattinson  fora do rolo compressor de Crepúsculo,  eu suspeito que ele pude ser mais do que um rostinho bonito (embora eu esteja disposto a ser errado, como eu estava depois da minha previsões semelhantes em Channing Tatum).Mas, realmente, este filme de  ”David Cronenberg”. tcdailyplanet : Cosmopolis , dirigido por David Cronenberg (A Dangerous Method, Eastern Promises), é uma adaptação do romance de Don DeLillo sobre o jovem bilionário Eric Packer ( interpretado por Robert Pattinson, de Crepúsculo) viajando por Manhattannuma limusine para cortar o cabelo. A história passa-se  principalmente na limusine e ocorre num dia. Cosmopolis também estrela Paul Giamatti, Samantha Morton, e Juliette Binoche.
Cosmopolis deve ser lançado no outono de 2012. E Há  rumores Cannes por  firstshowing @ :
** Pensando em filmes potenciais, para Cannes 2012 pode ser um grande ano. Malick novamente, talvez Prometeu, PTA`s, The Master Cronenberg, Tarantino.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...