04/01/2012

REACÇÃO DAS FANS DA BÉGICA QUE ONTEM FORAM VER “BEL AMI”




CONTEM SPOILERS SE NÃO QUISER LER NÃO CLIQUE +++++



Então #Belami (SPOILERS) … Ah, e menores de idade é melhor não olharem lol. Primeiro vou dar alguns detalhes sobre a nudez de Rob. A cena do nu integral de seu traseiro é uma das primeiras cenas no filme. Eu acho que é com alguma prostituta, eu não tenho certeza. É em uma sala escura e vê-se sexo de cima, ele de costas nuas e traseiro a mostra, definitivamente houve “estocadas” e não só a “ponta” LOL. Em seguida, houve algumas cenas de sexo com Christina Ricci. Principalmente como as que vimos no trailer, sabem o ’senti tanto a sua falta “. Começa-se a ver mais estocadas e suas costas super sexy novamente. Então essas são praticamente as últimas das cenas de sexo explícito, mas Rob está simplesmente tão incrivelmente sexy neste filme. A cena de sexo com Uma Thurman é muito estranha e sem nudez.

O filme em si foi bom, mas eu sinto que cortaram muita da história para dar ao Rob mais tempo na tela e assim eu sinto que o filme tinha mais potencial. Mas isso é apenas minha humilde opinião é claro.


Santo Deus. Eu vi Bel Ami, e > AQUI DIVERSOS PALAVRÕES

SPOILERS -> muito HOT, ROB NÚ! Preciso dizer mais? Sim, temos uma bela vista do traseiro malhado do Rob. *baba* Eu juro que eu estava quase a babar durante todo o filme. Havia cerca de três ou quatro cenas (Desculpem, eu perdi a conta. Não me culpe, esse filme foi demais para suportar!) Cenas de sexo incríveis! (YES, meus queridos, COM estocadas!) A primeira já aparecesse, depois de cinco minutos. Querido Deus, eu não estava pronta ainda. E é HOT! E Uma, SIM! Vamos dizer que ela quase estuprou Georges! Cena hilariante, no entanto! O rosto de Rob estava hilário, eu mal aguento! Eu senti-me mal por Clotilde (interpretada por Christina Ricci), ela é uma actriz incrível! E quando George fica com raiva. ASdklfjqsmdfjmqldfjq, o desempenho de Rob é incrível! É tão diferente do que temos visto dele até agora. E eu gosto. Adeus, imagem de bom rapaz, porque George Duroy é um bastardo presunçoso! Então prepare-se antes de ir ver este filme! Esta merda é HOT!


Então Bel Ami foi DEMAIS Muitas cenas de sexo ( Rob estocando, obviamente). Eu não li o livro ainda, então eu realmente não posso comparar o enredo, mas eu pensei que o enredo do filme foi muito bom. . Eu não quero contar spoilers então vou calar a boca sobre o enredo. Actuando, aah, Rob foi óptimo, claro, tudo parecia perfeito, mas isso é o que esperamos dele, não é?(; e, para não esquecer, ele parecia realmente gostoso. tipo, muito gostoso. A última cena foi exactamente como … BAM. ADEUS ovários. Sim, é realmente um dos meus filmes favoritos de Rob agora.

@ iHeartBadasStew: O Filme acabou. Estou feliz! Eu irei gritar de felicidade.

Não quero dar spoilers mas BEL AMI é INCRÓVEL!

Se acharam JacobRob ouTylerRob lindos, irão desmaiar vendo GeorgeRob!

RT @JeSuisLinnie: O filme terminou! Foi bom e Robert estava delicioso #belami

Foi óptimo e valeu a espera. Rob estava muito sexy.

E a sua performance está fabulosa.


Primeiro de tudo, quero dizer que todos os actores fizeram um óptimo trabalho neste filme. Para as pessoas que amaram o livro, o filme pode desapontar um pouco, porque não ficou muito fiel. Há algumas cenas que estão no filme que estavam no livro, mas não é tão igual assim. Mas afinal, o filme é realmente óptimo. Deve-se ver!

Assim, o filme contém algumas cenas de nudez, todos nós sabíamos que era Rated R, muito sexo e cenas de beijos… Acho que este é um dos melhores filmes de Rob, simplesmente porque ele realmente fez um bom trabalho. A parte onde ele fica louco, porque parece que ele perde tudo, pode ser a parte mais forte do filme, na minha opinião. Ele está sempre furioso, parte alguns vidros contra as paredes (que pode ter visto nos trailers também), ele lança as mulheres ao chão e assim por diante…

Foi óptimo! Eu diria que é digno de Oscar. Um desempenho tão bom de todos os actores. Completamente deslumbrada por Rob!
Essa pode ser uma das mais fortes performances de Robert. Amei-o neste filme! . Não é exactamente como no livro, porém, existem algumas grandes cenas que são as mesmas, mas não tanto.

2 comentários:

PixieFairy disse...

Um bocadinho de inveja por as belgas já terem visto mas feliz por ver reacções tão positivas!!!

Maria Mel disse...

EU DIRIA QUE AS REACÇÕES SÃO FANTÁSTICAS:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...