13/01/2012

KRISTEN STEWART É A IMAGEM DA NOVA FRAGRÂNCIA DA BALENCIAGA


Esta manhã acordei com a notícia fantástica de que Kristen Stewart será o próximo rosto do perfume Balenciaga. Uma notícia fantástica!Estas são declarações de Kristen e os representantes da empresa:
imagebam.com
A Balenciaga em breve terá seu próprio lugar em Crepúsculo . A marca contratou a actriz Kristen Stewart como a imagem da nova fragrância para mulheres por Balenciaga. Stewart, mais conhecida como Bella Swan na série de enorme sucesso de Crepúsculo , vai representar um odor que ainda está para ser anunciado e é esperado no mercado este Outono. A Balenciaga sempre me chamou a atenção”, disse Stewart ao WWD na terça-feira. Mesmo quando eu comecei a pensar na moda e raramente sabia que  empresa estava usando, há muito tempo que reconhecia e amava a Balenciaga. Eu sinto que é como um círculo completo estar envolvida com algo que eu já disse tanta coisa e é claro, continuar a estar animado. A marca é fantástica. É  o que é. Sinto-me atraída por ela.Provoca a todos os níveis. Não tem medo de alguma coisa nem é artificial. Tem um equilíbrio genial, sempre.Sempre muito inegável. 


Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Balenciaga, chamou a Stewart como a musa da nova fragrância. Kristen incorpora a modernidade da nova fragrância da Balenciaga para a sua sensibilidade única e inteligência”, disse Ghesquière. “Desde o seu aparecimento no início de O Quarto do Pânico até ao seu filme  independente Welcome to the Rileys , eu sempre senti a sua natureza progressiva. Em 2006, eu  convidei-a para aparecer no projecto filmado por Bruce Weber.Desde então, eu sempre quis colaborar com ela, sabendo que partilha o espírito rebelde da Balenciaga .
Isabelle Guichot, executivo-chefe Balenciaga, acrescentou: Kristen é a escolha perfeita encarna a visão única de Nicolas Ghesquière para o segundo capítulo da história das nossas fragrâncias. 
Charlotte Gainsbourg continua a ser a imagem de Balenciaga Paris, o primeiro pergume da empresa, que foi lançado em 2010. Kristen atrai a atenção como uma escolha óbvia para esta nova fragrância”, disse Catherine Walsh, vice-presidente sênior de fragrâncias Coty Prestige Americana de divisão da Coty SA ina Ela tem um sentido de estilo único, bastante original e chique de uma forma que mistura elementos da moda. A sua modernidade elegante e estilo rebelde inato  encaixam perfeitamente com o espírito da Balenciaga.  Stewart assinalou que, depois de um 2011 movimentado,quer ter tempo para relaxar. O Meu horizonte limpo por agora (exceto para isto!) Terminei alguns projectos,  onde me sinto incrível, disse ela . Já fiz três filmes que não posso esperar para ver como a sua estreia este ano, On The Road , Branca de Neve e os Huntsman , e Breaking Dawn 2 .  Kristen já usou alguns modelos de Balenciaga como na estréia mundial de Twilight em LA em 2008 e o evento de fãs de Lua Nova em Madrid em 2009:

imagebam.com imagebam.com
Fonte: WWD
Via @ KStewAngel via: todotwilightsaga

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...