13/01/2012

SARAH GADON FALA SOBRE AS FANS DE ROBERT COMPARANDO-AS COM A CIA


GS: Quem tem fãs mais loucas – bem, vamos chamá-los ‘Fãs apaixonadas’, Viggo Mortensen ou Robert Pattinson?
SG: Você sabe que eu pensei que seria Rob, mas depois, quando estávamos em Veneza Viggo tem algumas fãs mais ardorosas, e elas simplesmente o amam! Elas passam-se com ele. Mas  sabe que Rob não  tem realmente mesmo fãs … é como a, CIA. Elas sabem onde ele está, sabem tudo, elas sabem todos os detalhes – estão informadas, então ….
GS: Isso significa que você está nele! Você sabe que temos uma fotografia aqui – cada vez que há uma foto de você e ele juntos … [este é realmente uma grande cena de vocês dois] … quando você é apanhada no que, a sua vida muda , de alguma forma?
 SG: Bem, eu acho que quando estávamos filmando eu fiz um esforço muito grande e para não prestar atenção a qualquer imprensa, ou qualquer coisa, porque  está-se tão envolvido nos seus personagens e no seu trabalho, e não se  quer que alguma coisa do lado de fora se saiba em relação ao  trabalho que se está a criar, e assim que eu realmente tentei bloquear isso, mas então depois, quando terminei de filmar e as pessoas disseram-me algumas coisas e eu pensei tipo agora sabes- talvez que realmente foi um turbilhão onde fui apanhada
Fonte | Via via: robpattinson

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...