23/01/2012

MAIS UM POSSÍVEL AVISTAMENTO ROBSTEN DESTA VEZ EM PARIS NO AEROPORTO CHARLES DE GAULE


OMG!!!! Ya Kristen !!!!! e Robert!!!!!
*respira*
My Goood ela é tão pequenina muito pequena
#Kristen
Eu quer ir falar com ela!!!!
Respira Seren, respiira!!!!
Não posso acreditar que estejam em Paris!!! AWWW:)) Quero falar com eles!!!!~
Tenho um autografo de Kriisteee!!!! Ela e tão pequenina;))))
Ela assinou na minha caixa de bolos lol porque não tenho papel;)))
Ela disse-me que adora Paris;)
Ahhh!! Estou tão contente vão prender-me por estar louca!
Wow ela tem dos telefones Oo! um blackberr e um iphone :O
O meu Autógrafo
@KristeStewbabe No Aeroporto Charles de Gaule!!
@KSFranceCom  E Robert saiu no momento em que lhes quis ir falar
@KSFranceCom Depois de ver os dois telefones ela levantou-se e saiu (não sei para onde)
Muito rápido tenho de ir em breve
Eu pedi uma foto mas ela disse não! Ela é realmente muito engraçada!!!

fonte: @LoveIsGreat_ via:strictlyrobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...