23/01/2012

RACHEL ZOE FALOU DE TWILIGHT ROBERT E KRISTEN




 Team-twilight  Falou publicamente sobre o seu amor por Crepúsculo. Que há na série que  ama tanto? 
Rachel Zoe: Eu diria que vai completamente perder-se na mais pura forma de romance. É a primeira vez em tanto tempo que se começa a ver um amor tão forte, e tão embrenhados, sem qualquer envolvimento físico
Você também foi sincera sobre sua a sua paixão por Robert Pattinson. Você chegou a conhecê-lo?
RZ: Não, eu não conheci Rob. Mas, eu tenho muitos amigos em comum e tenho ouvido as mas mais belas coisas sobre ele. Acho que ele é um actor muito talentoso e gostaria de encontrá-lo no futuro.
Se você pudesse escolher qualquer o estilo do elenco de Crepúsculo, quem escolheria e por quê?
RZ: Bella e Edward – eu gostaria de vesti-los como um casal, pois Eu acho que é sempre divertido.
Se  tivesse que escolher: entre os livros de Twilight ou filmes
RZ: Filmes, porque eu sou uma pessoa extremamente visual.Na verdade, eu li os livros depois dos filmes, o que foi divertido, porque eu podia ver Kristen e Robert como Bella e Edward.
Team Edward ou Team Jacob? RZ:. Team Edward, obviamente
via  ToR via:robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...