13/02/2012

CHRIS HEMSWORTH FALA SOBRE KRISTEN E SWATH


Photobucket
Kidzworld  Estamos bem atrás dos monitores na “video village”. Atrás de nós, em terras públicas, casais curiosos empurrar carrinhos de bebé  num caminho para  saber o que se está a filmar. Kristen e Chris agora estão vendo o filme de reprodução nos monitores e ela, veste um casaco quente preto sobre o seu pescoço nu, de couro curto Branca de Neve tem calças e túnica de couro, e pede desculpas pelo o soco acidental. Chris, com um inchaço facial, é muito simpático sobre o assunto e as duas estrelas estão a rir-se. Chris, numa grande e resistente, roupa de couro castanha, é cercado de maquilhadores de pessoas que tentam fazê-lo parecer ainda mais áspero e sujo … yum! Aí vem ele. Estamos de pé em uma poça de lama devido à chuva recente, e nós não nos importamos. Vemos uma contusão leve no rosto bonito e Chris murmura que o seu nariz está a escorrer. Ah, as alegrias do cinema moderno!
Kidzworld:.Foi agredido. Chris: Bem, pode ver o que está inchaço vai para o  meu nariz.
 Kidzworld: Será que Kristen fez isso? Chris: Nós calculamos mal um e eu bati no seu punho com o meu nariz o que não correu muito bem para mim.
Kidzworld: Então, como muita diversão está  vai andar de cabeça para baixo durante toda a tarde?
Chris: Não é muito divertido em tudo na verdade. É certamente uma corrida de cabeça. É como se eu estivesse em uma montanha russa de uma centena de vezes de cabeça para baixo assim  há esse sentimento doente quando se sai, mas parece bom [no monitor].
Kidzworld: Os dois falam sobre qualquer coisa quando  está de cabeça para baixo? Chris: Ponham-nos no chão! Tirem-nos para baixo! O que estou fazendo? Honestamente, estou a usar toda a energia para manter-se em uma determinada posição para que o meu braço não seja arrancado porque tenho um cinto preso sobre os ombros e nos tornozelos e todas as partes diferentes do corpo estão sendo puxado numa posição estranha.
Kidzworld: Owww! Pode falar sobre como é trabalhar com Kristen? Chris: Ela é óptima. Nós dois amamos o roteiro desde o início. Nós dois lemos e teve uma enorme quantidade de excitação  e gostamos de trabalhar com o [director] Rupert [Sanders] e ela não descansa  na sua preparação com o script. Ela está sempre fazendo perguntas e tentando descobrir o que é a verdade real da cena, mas ela é óptima. Mantém-te em todas as cenas o que é bom.
Kidzworld: Pode falar sobre o triângulo amoroso sobre o qual há rumores no filme? [Chris e Sam Claflin, que interpreta o príncipe e Kristen]. Chris: Não é tanto um triângulo amoroso. Nós realmente não terminou de filmar ainda assim nós não sabemos o que vai acontecer. É o tipo do que os personagens individuais sentem um pelo outro. Eu acho que eles são uma espécie de inconscientes  se alguém está envolvido nessa mistura. Não é tão público ou aberto como um triângulo amoroso. Não é tão óbvio. Eu acho que é mais  um [subtexto]. Todos eles vêm de uma parte diferente do universo que estamos a criar e podem encontrar-se e ficar juntos nuns momentos e não em outros momentos. Acho que é uma mistura interessante.
via:  KStewDevotee via: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...