13/02/2012

SAM CLAFLIN FALA DE KRISTEN ROBERT E MARCUS FOSTER


Sam Claflin é um dos dois co-stars de Kristen Stewart, um dos principais homens de Branca de Neve e o Caçador, que chega aos cinemas a 01 de Junho. Paramos em Londres em SWATH em Outubro, para sentar com o elenco e a equipa e aprender um pouco mais sobre o tão aguardado remake obscuro de um clássico conto de fadas. Sam, que interpreta o príncipe William no filme, é relativamente novo para o grande ecrã depois de fazer sua estréia em Piratas das Caraibas: On Stranger Tides no ano passado. Durante as filmagens, Sam contou esta história bonita sobre ter o mesmo gosto musical de  Kristen e uma ligação a um cantor favorito em comum:
“Há um tipo chamado Marcus Foster. Basicamente um tipo que tocou no meu aniversário, este tipo de músico é grandioso e eu amo, e eu fui a outro show, para apoiá-lo. Então, eu fui até aos bastidores e falei  com Marcus, e ele estava a contar sobre este vídeo de música que ele estava prestes a fazer com Kristen [Stewart] . Então quando encontrei Kristen mais tarde, eu disse, ‘Eu não posso acreditar que fizeste isso. Conheces e ele sabe quem  és, e ele conhece Rob [Pattinson]. “Então, novamente, é um mundo pequeno. Então é isto, eu acho -. Eu sinto que os nossos tipo de gostos musicais estão muito em sintonia “.
Fonte Via PattinsonLadiesVIA E Tradução: IrmandadeRobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...