14/02/2012

DANIEL CUDMORE FALOU SOBRE ROBERT E KRISTEN


Rob Pattinson e Kristen Stewart mantêm o silêncio sobre o seu relacionamento durante anos mesmo que fosse claramente óbvio para os fãs de Crepúsculo que os dois eram um casal. Não há mais Team Edward e piadas sobre Bella. Foi e ainda é tudo sobre RPattz e Kristen. Os dois tendem a ser bastante tímidos durante a estreia do tapete vermelho, mas o seu afecto um para com o outro tem sido bastante diferente.  A co-estrela de Amanhecer Daniel Cudmore, que interpreta Felix da série, conversou com ology sobre os dois e como a sua relação foi tratado no set. Ele estava muito relutante no começo, mas depois de ouvir que o romance foi finalmente confirmado ele deu um pouco mais detalhadamente. ” Sim, eles – eles saem sobre isso eu não sei Sim, eu não sei?.. É engraçado porque eu acho que todos sabem – não importa quem você é e onde  está – quando se vê duas pessoas que você sabe “, disse Cudmore. “Poderia simplesmente dizer se tem ou não  um relacionamento Mas sabe, ao mesmo tempo,  realmente não é qualquer coisa ao mesmo tempo, eles só ficavam muito profissionais portanto -.. E depois obviamente eles estão a tentar esconder de todos. “
Tentar esconder um relacionamento de alto perfil do público pode ser uma luta para qualquer casal. Assim como Cudmore concorda, filmar um fenómeno como  Amanhecer em Vancouver ajudou o elenco a ficar aterrado e, finalmente, ajudou a manter os paparazzi longe.
” É duro, e eu dou os parabéns as pessoas  nas posições de topo, porque todas as coisas que eles têm de lidar, apenas tentar trabalhar no set todos os dias e ser o rosto de uma franquia. eu quero dizer Eu não poderia imaginar a pressão que eles estavam a passar com tudo isso  ao lado. “
 Stewart recentemente veio a público em Novembro de 2011 confirmar o romance quando ela disse a GQ do Reino Unido que o seu “namorado é Inglês.” Na altura do ensaio fotográfico que ela não achava que a sua resposta fosse uma parte da entrevista real.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...