14/02/2012

A FAN QUE GANHOU A VISITA AO SET DE SWATH PARTILHA A SUA EXPERIÊNCIA



Linsey Jacob de 26 anos, de Nova Iorque, ganhou uma visita aos bts no set do aguardado conto de fadas “Branca de Neve e o Caçador” estrelando Kristen Stewart, Charlize Theron and Chris Hemsworth. Esta é a história dela.



Quero começar por dizer que eu ainda não posso acreditar que ganhei o sorteio de ”Branca de Neve e o Caçador” do Facebook … e a viagem é mais! Assim, muitas pessoas disseram-me como eu sou sortuda (que eu não vou negar, neste caso), mas a única outra coisa que eu já venci por acaso foi um cesto de roupa suja no meu colegial de pós-formatura. Então, nas palavras de Kristen Stewart, foram um BFD.
Na terça-feira de Ação de Graças, recebi um e-mail a dizer que eu era a vencedora do grande prémio, e menos de uma semana depois, eu estava com os olhos vermelhos de Heathrow com a minha melhor amiga que veio como minha convidada. Na manhã de 30 de Novembro, um carro foi nos buscar no hotel. Eu estava à beira de hiperventilar, e nós estávamos à nossa maneira no Pinewood Studios!


O publicitário de “SWATH” encontrou-nos lá e levou-nos a dar uma volta, completa nos estúdios antes de irmos através dos diferentes sets ,composto principalmente no interiores do castelo. Vi trajes, o espelho mágico e o banho de leite da rainha (parecia cola fina de Elmer). Eu cheguei ao set de Kristen (Snow White), Sam Claflin (Prince William) e Chris (o Caçador) estavam todos lá e eu teria a hipotese de conhecer cada um deles. Pfft, eu não estava nervosa.

Alguns podem já saber disso, mas eu sou uma das meninas que iniciou a página Guarda Costas Quente de Kristen Stewart no Facebook, e assim, naturalmente, que a informação foi passada ao publicitário, que parecia tão animado por eu ir conhece-lo. (Para minha surpresa, ela o chamou de “HBG” no início da semana.)

A primeira pessoa que eu conheci foi Kristen. Caminhamos pelo set durante uma pausa com o director e Sam. Ela estava com traje e maquiagem impecável. Fizemos apresentações, apertamos as mãos e fomos conduzidas para ver Chris num set diferente para que pudéssemos voltar mais tarde para as fotos.

Chris estava ensaiando uma cena de acção com o director da segunda unidade quando chegamos veio para o nosso grupo pouco depois para conversar um pouco. Falamos sobre as coisas típicas se perguntam sempre de onde eu sou (“Parece americana”, disse ele), como eu ganhei o concurso, etc um bom tipo. Antes de sairmos, nós tiramos uma foto com Chris e então estávamos no nosso
caminho para almoçar.

Voltando ao set onde Kristen e Sam estavam a filmar numa ruína fiquei pouco nervosa. Foi quando entramos na área do palco que eu finalmente comecei a apresentar-me a HBG.

Aqui está o que disse:
Eu: Olá, eu sou Lynsey. Eu sou uma das meninas do sua página do
Facebook.[Sacode a mão]
HBG Olái. [Algo se passa nos seus olhos ... ele sabe!]

Momentos mais tarde …
Eu: Esteve na Universidade de Kentucky? [Apontando para o seu
chapéu UK]
HBG: Não, eu só gosto do chapéu. [Olhando para mim com curiosidade]
Não vái-me investigar!
Eu: Oh, não! Eu só queria saber. [Com os olhos arregalados.Provavelmente, corando.]

Alguns momentos mais tarde…
HBG: [Para mim] Então, como é que isso tudo aconteceu?
Eu: A página do Facebook?
HBG: Não, o concurso. [Sorrindo para mim como eu sou louca]
Eu: Oh! [Lá vai aquela coisa enrubescendo novamente]

Então ele passou a falar-nos de quanto tempo estaríamos em Londres e do que nós planeamos fazer enquanto estivéssemos lá. Ele foi muito agradável, mas também estava em trabalho, depois da nossa breve conversa. Embora eu ainda tivesse depois uma curta conversa com ele quando saímos ( vai ter que continuar a ler para chegar a essa parte).

Ficamos ao lado e vi Kristen e Sam numa cena muito importante. Foi muito interessante vê-los realizar uma cena ao vivo e depois voltar a vê-la nos monitores. Houve momentos entre as cenas quando Kristen iria descer do palcoe vê-se nos monitores. Poderia dizer-se que ela levou o seu papel muito a sério.

Então, depois de um determinado exame, Kristen passou e o publicitário teve a oportunidade de chamá-la mais para tirar uma foto. Kristen concordou e disse que ela apenas precisava de um casaco. Quando ela voltou, ela e eu ficamos juntas para uma foto e tanto desajeitadamente colocar os braços a volta dela para a imagem e depois meio que percebi que era para as poses e deu risada e sorriu para a câmera.

Depois que ela tirou uma foto com a minha amiga, eu não tinha certeza se ela ia sair, pois estava literalmente entre as cenas, então eu disse a ela: “Eu não sei quanto tempo tem, mas eu só queria te dizer que eu fui a estréia do ‘Amanhecer’ com amigos e senti a sua falta , porque teve de ser levada dentro do cinema. “E devido a minha emoção / nervosismo, a única coisa real que me eu lembro dela dizer palavra por palavra, durante a nossa conversa toda (minha amiga teve que lembrar-me de muitos) foi a sua resposta a esta declaração em que ela disse (duas vezes), “Oh, sh - Eu sinto muito!” Claro que não foi culpa dela e eu disse a ela que, mas eu só queria que ela soubesse como eu estava feliz por ter podido conhecê-la ali no set de “SWATH” . Sorte nossa, Kristen ficou um pouco mais para conversar conosco. Ela estava definitivamente empolgada com ”SWATH” (As suas palavras: “. Vai ser f — demais”). Após cerca de cinco minutos, ela teve que voltar ao set, e assim com uma onda, ela se afastou.

Foram os melhores cinco minutos do dia.

Temos também numa foto rápida com Sam entre as cenas. Também um tipo simpático. Estou ansiosa para vê-lo neste filme e proximos.

O resto da tarde passamos a ver cena após cena e uma cena muito crucial (impressionante). Smoothies e bolos fresquinhos foram passados. Foi uma experiência completamente fascinante e eu provavelmente queria apenas estar com eles no dia, se eles me deixassem.

Na hora de sair, e começamos a caminhar em direção às portas, todos nós apertou a mão do HBG mais uma vez, e eu tive a minha segunda conversa com ele. Talvez eu tenha me oferecido para apagar a página do Facebook se ele realmente quizesse, mas HBG disse que, enquanto não houver nada pessoal lá, está tudo bem. Assim, com a aprovação HBG, a página continua. (E se você já leu isso, HBG, não se preocupe, nós nunca vamos publicar informações pessoais suas!)

Bem, senhoras e senhores, a lição a aprender com minha experiência é esta: As pessoas realmente fazem concursos e ganham. Então entre nos sorteios. Nunca sabe se você pode obter um e-mail dizendo que é o vencedor.

Um agradecimento especial a Universal, ao publicitário de “SWATH” , Chris, Sam, Kristen e HBG por tornarem o melhor set de visitas possivel.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...