26/02/2012

JENNIFER LAWRENCE FALOU SOBRE KRISTEN EM NOVA ENTREVISTA


Photobucket Photobucket
Numa entrevista em 2012 edição da abril da revista GlamourUK. Mas a ex-modelo H e M pode ter problemas para passar incógnita nas viagens comerciais na rua se ela se tornasse tão famosa como estrela de Crepúsculo Kristen Stewart. ” Eu olho para Kristen Stewart e eu acho , “Eu nunca quero ter aquela fama”, “ ela diz. “Eu não posso imaginar como  me sentiria se tudo na minha vida se tornasse repentinamente um pandemónio. ”Mas eu amo o meu trabalho. Eu posso passar meses fora, e eu recebo muito dinheiro – dinheiro que é muito mais do que qualquer pessoa de 21 anos deveria ter – assim o que é que realmente há para me queixar ‘?

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...