26/02/2012

NOVA ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON AO THE SUNDAY TIMES



imagebam.com imagebam.com imagebam.com

A beleza da besta
Robert Pattinson em troca os seus dentes de vampiro pelas as artes das trevas de um sedutor de série em seu novo filme, Bel Ami.




“O Vampiro favorito do mundo está em Berlim para uma visita relâmpago e, fiel ao tipo sugador de sangue, Robert Pattinson não come. Hoje à noite, ele vai fazer a coisa do tapete vermelho para a estréia mundial de seu novo filme, Bel Ami, mas mo salão do hotel privado destinado para esta entrevista - ”Elegante”, ele comenta como lhe mal faz um dente na salada de frango que ele pediu, apesar da sua fome professada Pattinson não é conhecido por personagens que façam muito sorrir ou rir, então, a primeira coisa a notar é a facilidade com que ele o faz, tanto em pessoa. Enfeitado com um conjunto preto e cinza e ostentando um novo corte de cabelo cortado sob a sua capa preta, ele mal se sentou, com um pacote de camel ao seu lado, antes de ele se dobrar em alegria, falando sobre o KitKatClub, casa de sexo conhecida em Berlim, e seu desejo de estar com a sua família. Ele está a brincar? Espero que não.




“Eu estava a dizer ao meu pai isso ontem à noite, e ele parecia realmente ter dito “Eu estou chegando -. vamos para o clube orgia ‘. ” O actor de 25 anos de idade, tem ido muitas vezes a Berlim. Uma das melhores férias que já tive foi uma estadia no leste quando ele tinha 17 anos, ”antes de ter sido tão conhecido” , frequentava bares que fixaram residência ilegal em edifícios abandonados. Tais situações estão aparentemente no passado para a estrela de Crepúsculo, embora o seu desejo de ir ao KitKatClub pode indicar o contrário. A outra observação a fazer é que Pattinson é um homem muito bonito, mas o seu rosto é menos largo e achatado do que a câmera faz parecer E há imperfeições suficientes para separá-lo do menino de Hollywood padrão bonito.. Ninguém quer ver um idiota bem-sucedido – é por isso que eu queria fazê-lo É fácil ver por que ele é o elenco ideal como um coração de galã vampiro, mas também porque é que ele conseguiu o papel de Georges Duroy, o monstro do dinheiro-e-desejo insaciável no coração de Bel Ami. Esta adaptação de Guy de Maupassant romance de época marca a estréia na direcção de dois dos nossos mais aclamados do teatro. Declan Donnellan e Nick Ormerod, os fundadores lado a lado nos projetos Pattinson que escolheu com a rede de segurança de Crepúsculo no local, os dois primeiros, Remember Me (2010) e Água para Elefantes (2011), foram aventuras românticas , improváveis para perturbar ainda mais os raivosos Twihards Bel Ami é onde fica interessante.. Duroy Georges é essencialmente o anti-Edward Cullen, um oportunista que implanta o sexo para o ganho implacável, espremendo as pessoas – literalmente, no caso da sociedade rica. mulheres interpretadas por Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas – na ascensão de soldado pobre ao poderoso parisiense Cullen é o vampiro encantador de alma que fica com a rapariga; Duroy é o parasita, sem alma encantadora que faz tudo, mas sua própria punição. Pattinson pregou no seu charme, repelente vazio, debochado como ele seduz. Na da fonte Maupassant é um dos muitos pontos fortes de Donnellan e a visão maravilhosamente realizado Ormerod, e Pattinson admite que houve ajustes de Crepúsculo movidos por preconceitos de uma atração original. ”Mas a minha ideia sobre o que mudou como eu estava a fazer isso “, diz ele.”Georges continua sendo derrotado pelo mundo, mas ele nunca aprende Ele consegue por causa dos pontos negativos da sua personalidade Ninguém quer ver um idiota com sucesso -.. é por isso que Eu queria fazê-lo “. Por sua vez, Donnellan e Ormerod são previsivelmente efusivos sobre a sua estrela: os louvores ex-seu ”apego apaixonado para nós”durante o financiamento difícil do filme, e credita-lo com ”borda e inteligência” . Há uma ” enorme diferença entre Georges e Rob, “ Donnellan diz. ”Georges sobe ao topo sem talento. Rob tem carradas do mesmo.” (Donnellan vê Bel Ami como uma parábola sobre a cultura da celebridade moderna.) Eles também atribuem a idéia para um período de cinco semanas no processo de ensaio em estilo teatro para o actor, um movimento inteligente que lhe permitiu absorver o seu reservatório de conhecimento sobre o desempenho e período. Ele apareceu todos os dias durante 10 ou 11 horas. ”Eu acabei fazendo improvisações mímica e louca, porque tem de se sair das fazer “, diz ele. ”Um dia, Holliday [Grainger, sua co-estrela] e eu corríamos gritando um com o outro por quatro horas.” Pattinson não conseguem articular como o processo alimentado no seu desempenho, embora quando chegou ao set em Budapeste, em Fevereiro de 2010, ele estava preocupado que ele passou do ponto. Enquanto isso, Ormerod e Donnellan estavam a dar os passos de bebê em ser a estreia como cineastas. O primeiro centrou-se na tapeçaria do projecto, o este último sobre os actores. Pattinson lembrou.-se de colocar uma fileira de cabeças de audiência na parte inferior do monitor, mas a narrativa graciosa que eles trazem para Bel Ami é um bom augúrio para a sua mudança de palco para o cinema. “Estamos agora, em vez de morder, eu estou com medo “, Donnellan diz. Publicado em 1885, obra-prima de Maupassant foi chocante no seu dia O autor sabia que ele era um tempo certo ao escrever isso, o seu segundo romance -. ele finalmente sucumbiu à sífilis – e é infectado por um espírito de niilista hedonismo, de ceder aos instintos básicos, enquanto pode, porque, como o Duroy anti-religioso coloca: ”. Esta é a única vida, não há nada depois “Pattinson deseja manter a filmagem perto do final, quando Georges se transforma num crucifixo e graças a Deus por sua boa sorte. ”Foi feito da forma mais blasfema”, diz ele, ”pensar em Deus como Pai Natal, o que era engraçado. Há muita miséria no filme. Não é tão engraçado quanto eu achei que ia ser. “” ”Há muito de sexo, porém, com Pattinson a se entregar a rebita inúmeras, principalmente com Clotilde a docemente amorosa Ricci. O que ele acha que os fãs twihard de Crepúsculo pensarão de Georges? ”Estou curioso para descobrir, “ ele diz. ”Ele não vem transversalmente como [sendo] tão mau como eu queria que ele fosse, então eu não acho que ninguém vai ser ofendido”. Pattinson está certo sobre isso -. Georges é pior na novela para os Twihards, credita-los com mais complexidade do que a maioria, explicando que eles são um bando literário de espírito que a maioria não tinha visto um filme nos anos antes da série Crepúsculo Eles estão sempre com livros, aparentemente,. hoje, um entregou-lhe o obras de um poeta grego 1950. Tendo testemunhado uma estréia de Crepúsculo em acção, eu professo espanto que as pessoas capazes de desencadear tais gritos sobrenaturais podem ser livrescos. “ Talvez eles possam ler um livro da mesma maneira “, ele sorri, enquanto ele imita segurando um bolso aberto. ”Ele tira a camisa …” “ Ele amplia sua boca em um grito abafado, então aumenta o riso. Pattinson afirmou certa vez que ele esperava que Crepúsculo fosse “sério indie”, ao invés de um blockbuster . A franquia de fast-food com imagens Ele também expressou uma espécie de inveja benevolente com a forma como sua co-estrela, Kristen Stewart – amplamente considerada como sua namorada, embora ele não fosse discutir isso – levantou-se através das fileiras indie antes do seu elenco na saga angústiosa encharcada de Stephenie Meyer, ao passo que ele está a começar nos indies enquanto já famoso.”Ninguém acredita em mim sobre isso, mas eu simplesmente não me vejo como essa coisa enorme”, ele insiste. São as sequelas que ele encontrou mais difícil. ”O ponto inteiro do personagem é que ele não muda, mas, depois de um tempo, você está, tipo, ‘Eu estou ficando sem ideias. Houve um pouco no último filme onde ele e Bella no seu primeiro argumento, e eu quase não sabia como fazer, porque não é como eles se vão separar. “ Estranhamente, a nossa conversa é interrompida quando o do hotel começa a bombear uma canção terrível. ”É da trilha sonora de Crepúsculo”, Pattinson sorri languidamente, não divertido. Felizmente, a pista mal-humorada é terminada a tempo para Pattinson refletir sobre onde ele quer que a sua carreira vá depois de Breaking Dawn -. Parte 2 depois do verão ele filmou Cosmopolis de David Cronenberg, um bilionário egocêntrico que busca significado na sua riqueza ( ”Um dos mais estranhos scripts que li” ), e ele está Actualmente pesando até três projetos, nenhum dos quais ele vai falar, embora a cabeça rapada seja para uma audição. Ele parece inseguro para onde ir, explicando que, sem um personagem na tela definível, ”Ninguém vai,” querer o Pattinson ‘. Eu sempre acho os melhores roteiros foram escritos com as pessoas na mente, mas eu realmente não sei quem eu sou ainda em termos de cinema, e eu não fiz trabalho suficiente para ter uma audiência e perceber alguma coisa. “É ainda, ‘Oh, há o tipo de Crepúsculo tentando fazer outra coisa. “ Estou muito consciente do que eu acho que as pessoas acreditariam em mim, o que impulsiona minha gestão louca “ . Onde ia desenhar a linha? ”Eu recusei fazer um fuzileiro naval, porque eu não quero ir para os marines ‘ Isto é uma vergonha. “ ” O seu riso parece que desta vez vazio. ”Eu quero fazer algo onde eu tenho uma arma, começo a correr um pouco.”


Durante os últimos cinco meses, ele tem vivido em Los Angeles, na maior extensão na cidade indústria , dividindo seu tempo entre três casas e hotel ocasional -. uma realidade nómada forçada sobre ele pela natureza rarefeita da sua celebridade Será que uma dessas casas pertencem a Stewart? ”Hummm …” ele hesita. ”Eu só acho que é melhor não falar sobre essas coisas. “ Quando eu lhe disser que George Clooney disse recentemente que ele desejava os dias em que ele podia caminhar num parque e ler um livro sem perturbações, Pattinson revela que ele estava dirigindo através de LA alguns dias atrás, quando alguém apontou a casa em que Clooney viveu ”quando teve o seu porco de estimação e outras coisas”. Ele ficou chocado ao ver que era directa para a rua, sem blindagem. ”Isso me lembrou que, há 10 anos, mesmo sendo a pessoa mais famosa do mundo , você ainda pode ter uma casa onde as pessoas não sairiam para fora do perímetro. eu faço de tudo para esconder, porque, se alguém descobre onde eu estou, há pessoas lá fora 24 horas por dia. E é isso leva a loucura, porque . não pode escapar Faz com que não queira sair – então se não conhecer alguém e é só ficar insanamente entediado “. Ele odeia reclamando, no entanto: ”Os prós superam os contras por uma margem significativa”. Mas é difícil pensar em outro actor de sua idade em uma situação similar -. Zac Efron, talvez, Pattinson não mostra a sua frustração em público, e ainda está por sucumbir a Sean Penn no estilo meltdowns Quando a válvula de pressão precisa de libertação. certamente ele vai até seus pais, que ainda residem em Barnes, no enclave ribeirinho do sudoeste de Londres, onde ele cresceu. ”Eles acham que eu sou louco”, diz ele. ”Eles são as únicas pessoas que eu realmente deixo sair ‘Vou me matar! “A Minha família toda acha que eu odeio o meu trabalho muito, mas é apenas o tédio que chega .


“ Um par de horas mais tarde, num conjunto muito mais esperto preto-cinza, Pattinson anda no Bel Ami tapete vermelho. Há gritos, mas não atingem níveis de violência – os alemães são tão contidos – embora uma adolescente tenha que ser retirada do sitio dos autógrafos pelo segurança Lágrimas escorrem pelo seu rosto, que pode ser simplesmente angústia por ter sido levado para fora da órbita do seu ídolo.. O filme brinca com uma recepção calorosa, mas uma anfitriã alemã abandona todo decoro no palco depois, ignorando Donnellan, Ormerod e Ricci, e transportar Pattinson fora da linha: “. Senhoras, eu estou tocando nele” O actor sorri pacientemente – ele não pode escapar, mesmo se ele gostaria de nada mais ele se sair melhor na afterparty, escondendo-se longe de olhares curiosos com seus pais e duas irmãs em um cenáculo Se ele não o fez, ele tinha que estar voltado para encontros semelhantes a noite toda. Pattinson foi visto pela última vez antes de se aventurar na noite de Berlim com sua família, no seu caminho, disse ele, ao KitKatClub.


Bel Ami estreia em 9 de Março


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...