03/02/2012

Juliette Binoche fala sobre David Cronenberg Cosmopolis e menciona Robert


Imagem de hospedagem gratuita em www.ImageShack.us

Pode nos falar sobre as filmagens de Cosmopolis, com David Cronenberg 
?
Eu faço uma vendedora de arte que tem relações sexuais com um jovem rico , interpretado por Robert Pattinson, a quem eu estou tentando vender as minha pinturas.
Filmei dois dias, bem como Cronenberg, ou seja, estive longe durante as filmagens, mas é mais quente no início e no final .
Foi contra um fundo verde , numa limusine com uma câmara  à distância, David falou através de um microfone.
No começo eu era obcecada com a idéia de fazer uma espécie de  louca Mas no final da cena , ela fica  solitária . miserável
Finalizando o filme , eu estava errada. E isso é exactamente o que David queria dizer : a ilusão da prosperidade e depois … o sentido de um mundo que está entrando em colapso e está perdido .
Leia a entrevista completa aqui …

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...