03/02/2012

KRISTEN VESTIU VICTORIA BECKHAM DENIM


Kristen Stewart foi vista na sua saída num restaurante em Paris, França,  depois de fazer um ensaio fotográfico para a revista Vanity Fair. Usava o que parece ser as suas calças favoritas, um par Victoria Beckham Powerskinny em Grafite. Ela combinou as calças com o casaco de Dilllon Rails. Eu sei que Kristen ama calças de ganga, mas eu gostaria de vê-la vestir umas calças de couro.
Assim, muitas marcas têm saindo com alguns estilos que eu acho que ficariam muito bem nela.  Estou assumindo que este é um tiro de costura. Ela tem sido vista usando alguns poucos acessórios. Eu adoro a ironia de Kristen Stewart ser uma força tão grande no mundo da moda. Ela é aquela que não tem uma preocupação no mundo com a maneira como ela aparece num dia mau, mas os negócios a amam.
Eu particularmente adoro que ela é o novo rosto de uma das minhas casas de moda favorita, de todos os tempos,Balenciaga. Eu acho que ela é uma óptima escolha. Balenciaga não é uma marca para a super feminina e Kristen é simplesmente isso.
Fonte - VIA E TRADUÇÃO: kristenjstewart

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...