12/03/2012

DECLAN DONNELLAN E NICK ORMEROD FALARAM SOBRE ROBERT E BEL AMI


Então, como é que o mundo do cinema o trata?
Donnellan: O tapete vermelho em Berlim foi absolutamente incrível. Nós nunca tivemos muito intrusão dos fãs de Robert, e Rob é muito grave – ele insistiu em ensaiar para um mês inteiro antes de começarmos a filmar. Não houve intrusão no set. A única coisa que tinhamos em comum – todos os princípios de fundo completamente diferente no cinema. Todos eles tinham uma coisa em comum,  estavam a fazendo algo que nunca tinha feito antes – os papéis se estendiam a cada um deles. Então nós fomos para Berlim … [Risos] Foi incrível diversão. Ormerod : Esperávamos algo bastante extraordinário, e foi incrível. Donnellan: Nick começou a rir numa manhã quando estava lendo os e-mails. Ele não conseguia parar de rir, dizendo que “tivemos uma carta de Hugo Boss, pedindo permissão para vestir-nos em Berlim!”
Ormerod: Este tem um casaco Hugo Boss!
Houve alterações da novela?
Ormerod : Obviamente você tem que deixar de fora  grandes bocados de uma novela. Parte da história é de um jornal adversário, e ele tem um duelo com um dos jornalista. Nós focamos em o que sentíamos que era o coração da história, que é a sua relação com as quatro mulheres.
Donnellan: E o seu caso de amor profundo com ele mesmo! Essa é a história de amor no coração da Bel Ami!
Ormerod: As políticas estão lá, mas o ponto é que Georges Duroy não está interessado na política. Ele não poderia dar  isso não é no rádio, não é? - Sobre a política. . Então fala eles, mas somente na medida em que eles se  dirigem para o bolso basicamente de Georges não tem qualidades redentoras em nada – eu gostava de como ele era brutal.
Donnellan : Rob estava completamente fascinado pelo facto de ele não ter qualidades redentoras. A outra coisa é que ele não é muito ambicioso por dinheiro, e não ele  é realmente brilhante, e não tem quaisquer planos ambiciosos grandes. Ele só quer o que se tem. Ele é completamente reactivo ao que o outro  tem. Ele está tão completamente consumido pela inveja. Eu acho que ele tem uma característica grande redentora, em que ele quer viver. É por isso que nós lutamos para manter na morte ele testemunha o coração dele. Para mim é muito importante porque ele vê uma coisa que o faz pensar: “Eu vou viver porra.” Acho que isso é uma qualidade totalmente admirável para um ser humano. É muito difícil, como nem todos querem  viver muito, porque somos uma mistura de querer viver e querer morrer, e ele tão puramente quer viver.
Posso perguntar como se começa um elenco com um orçamento relativamente modesto ?
Ormerod: Quanto mais se ouvir sobre o filme,  percebe-se que as pessoas [actores] não são bem pagos e eles vão fazer um projecto que eles querem fazer. Eu estou contente de dizer que queria trabalhar com essa gente, mas também adorava o script – Rob realmente pegou nele, e amava o personagem.
Donnellan: Nós sabemos que muitos actores de cinema – os únicos que se pode imaginar nós sabemos – e é muito interessante o  pouco que são pagos. Todos os projectos interessantes não pagam muito.Todos os quilos de massa que se ouve tende a ser para outros tipos de filmes, do tipo que actores famosos fazem, se entende que eu quero dizer. As pessoas fazem as coisas por muito pouco.Ouve-se que custou 9 milhões de euros, e isso soa como uma quantidade enorme, mas  realmente não é uma vez que centenas de pessoas são pagas e tem que se deslocar de um local para o outro. Eu nunca estive em Easyjet tantas vezes! Não era glamouroso, eu posso dizer!
O que foi que gostou no Rob?
Ormerod: Eu acho que ele é perfeito para o papel. Ele tem aqueles estilo de ídolo bom, o tipo de coisa que parece que as mulheres completamente caiem para, e ele ainda tem uma escuridão, e interesse, e uma vulnerabilidade às vezes também.
Donnellan: Ele é muito inteligente também, e ele entendeu o personagem. Rob tem uma quantidade enorme de talento, mas todos nós estamos fascinados por este personagem que não tem talento. É uma história moderna – a pessoa que chega ao topo sem talento. Um jornalista perguntou-nos o outro dia “, foi esta a primeira vez que vocês dois  trabalharam juntos?” Não começaram a perguntar, como eles conseguiram o emprego? Quando eu era jovem, era muito difícil conseguir emprego, e eu acho que muitas pessoas a conseguir emprego porque … Eu não sei. Há essa fascinação com a forma como as pessoas chegam ao topo de seus trabalhos. Eles chegam lá, porque eles estão vazios, porque não têm imaginação, que outras pessoas podem fixar fantasias sobre eles.
Ormerod: . Em cada organização vemos – o seu único talento é para chegar ao topo
Estava sob pressão para o tom para baixo as cenas de sexo quando Rob veio para o elenco, em termos de atrair um público mais amplo?
Ormerod: Não, o filme é sobre sexo. Não é sexo excitante.
Donnellan: É sobre um tipo que vende seu corpo, basicamente. Todas essas mulheres estão em casamentos confortáveis, e nenhum delas quer se divorciar. O seu relacionamento com ele é essencialmente sexual.
fonte | via via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...