12/03/2012

KRISTEN NA GALA.FR


Photobucket
GalaFr  Ela é o poster de On the Road, de Walter Salles que fez a adaptação do clássico romance de Jack Kerouac (Nos cinemasa 23 de Maio).
A sua infância, o seu namorado Robert Pattinson, as suas fobias e seus hobbies, o seu gosto por África: Kristen Stewart confidenciou sem tabus a  Gala.
INFÂNCIA Nascido 09 de Abril de 1990, em Los Angeles, filha de John Stewart, o produtor de TV, e Jules Mann- Stewart, Directora de origem australiana. Ela tem um irmão mais velho, Cameron, e dois irmãos adotados, Dana e Taylor.
“Eu cresci numa família que ama a simplicidade e é assim que eu fui criada numa casa modesta no subúrbio de Los Angeles”, diz ela.
SALTOS
Durante as cerimónias de Hollywood os seus inimigos não são os paparazzi, mas os saltos altos! ”Eu realmente tenhoum horror sagrado de sapatos de salto alto,  disse Kristen. Fico sempre surpreendida quando eu chego ao final de um tapete vermelho sem ter tropeçado. É por isso que eu sempre tenho um par extra de ténis na minha mala.”
CIMENTO  03 de Novembro vai ficar para sempre na memória do jovem. ”O dia que eu coloquei minhas mãos no cimento na cerimonia famosa no teatro chinês de Grauman será certamente um dos dias mais felizes da minha vida, diz ela. Para mim, é ainda melhor do que receber um Oscar. Eu não consigo parar de pensar nisso desde então, e ainda é irreal.
O MURO
Kristen não é mau caráter, mas a jovem encontra grande dificuldade em expressar os seus sentimentos. Uma situação que pode trazer-lhe alguns problemas. ”Há pessoas que levam a mal, mas, infelizmente, muitas vezes eu preciso manter a calma e não menos importante, eu não posso verbalizar o que sinto, diz a Gala. É difícil para mim expressar minhas emoções, na minha carreira, aliás,é pior na minha vida privada. Na escola, eu era chamado de “o muro”! “
ROBERT PATTINSON

Kristen vive uma relação passional com Robert Pattinson nos últimos anos, mas a actriz recusou-se a confirmar oficialmente o seu romance com seu companheiro da saga Twilight. No entanto, a jovem revelou que conhece os seus  hábitos muito familiares. ”
Quando está frio, ele precisa comer sopa constantemente, ela disse.Quando ficou doente tornou-se totalmente viciado na sopa de tortilla.”
DINHEIRO

Embora ela seja hoje uma das mais ricas actrizes  mais rentável da sua geração, Kristen admite manter uma relação especial com o dinheiro. ”Eu sempre fui distante com o dinheiro. Isso é algo que permanece um tanto misterioso e obscuro na minha vida, diz ela. Além de comprar uma casa, eu não me ofereço praticamente nada.”
Charlize Theron

 Kristen Stewart e Charlize Theron encontraram-se no set de Branca de Neve e o caçador. Uma vez que as duas estrelas sairam mais. Kristen considera Charlize hoje como uma das suas melhores amigas.
“Esta é a pessoa mais carismática que conheci neste momento na minha vida, diz ela. Charlize é uma mulher que eu admiro e em quem eu posso confiar.”
ÁFRICA Com o sucesso mundial de Twilight, Kristen viajou o mundo. Mas a sua estada na República de Botsuana é a jornada que está mais próxima do meu coração.
“Este país Africano situado junto à África do Sul e Namíbia deixou-me terrivelmente marcada. Este é o lugar no mundo que, até à data, tem para mim mais significado”.
COZINHA
 Quando não está em filmagens, a jovem gasta seu tempo na cozinha.
“O Meu pai é um excelente cozinheiro e eu acho que herdei o seu conhecimento, disse ela. Eu amo comida e eu amo comida em geral. Não tenho nenhum menu especial, eu só gosto de fazer pratos tradicionais, que espero continuar a agradar a minha família “.
JOGGING 
 

A receita dela para evacuar o seu stress, livrar-se de sua raiva e seus medos? Correr. ”Descobri que minha atividade física em casa é essencial para dirigir os meus momentos de crise e dúvida,  disse. Jogging realmente  ajuda a remover todo o absurdo da minha cabeça.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...