01/03/2012

DIRECTOR DE BEL AMI FALA DE ROBERT


Em entrevista com o Entertainment TV, os directores de de ‘Bel Ami’ falaram sobre seus trabalhos, projetos e sobre o elenco de ‘Bel Ami’ citando Robert Pattinson.



Sobre o elenco, Nick disse: “Rob foi o primeiro. Ele leu o roteiro e adorou, e realmente se relacionou com o personagem”

“Nós o conhecemos, e que foi quase como um imediato casamento. Ele sempre foi maravilhosamente responsável, e é um actor tremendamente sério.”

Declan acrescentou: “Muito interessante, ele insistiu em ensaiar por um mês inteiro em Londres antes de filmarmos um único pedaço do filme, que é muito, muito incomum para alguém que tem uma agenda tão ocupada como ele tem.”

“Ele foi incrivelmente responsável, não poderia ter sido um tipo mais simpático ou mais talentoso para trabalhar.”

Nick também disse sobre o envolvimento da estrela de Crepúsculo: “Eu acho que a razão de Rob ter sido atraído para este papel é que é completamente o oposto de tudo que ele tem interpretado até agora.”

“O personagem de Bel Ami é sem talento, estúpido e totalmente egoísta. Rob é muito talentoso, mas ele entendeu completamente a parte, entendeu o personagem por completo. “

“Correndo o risco de soar bobo ou pretensioso, todos os artistas vão lidar – eu vou lidar – com a insegurança sobre o seu próprio talento”, Declan explicou. “É um artista muito duvidoso de fato, e ninguém diz “eu sei exatamente o que estou fazendo; eu sou um gênio, eu sou talentoso ‘. Ninguém que eu conheço que faz um bom trabalho pensa assim em tudo.”

“Eu acho que é uma das razões pelas quais este personagem é tão fascinante para nós, realmente, porque ele chega ao topo com nada, e é muito mais uma parábola para o nosso tempo.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...