01/03/2012

JAY BARUCHEL FALOU SOBRE ROBERT


Acha que qualquer actor poderia correr para ter a chance de trabalhar no mesmo filme que estrela a Robert Pattinson. Pense na exposição que ia ficar!
No entanto, um dos colegas de elenco de Pattinson em Cosmopolis diz que não foi o galã de Crepúsculo, que o levou para o filme …
“Todos me perguntam como Pattinson era ,” Jay Baruchel disse-nos ontem à noite na estréia se o seu Goon novo filme no Director Guild em West Hollywood.
“Ele é um homem encantador, extremamente educado e muito cativante, mas eu só estava lá porque [o director] David Cronenberg é o meu ídolo”, disse ele. “Eu tenho que ser dirigido pelo meu herói e eu teria apenas ficado com a limpeza, só para estar nele, eu nem me lembro o que eu fiz. Eu sou simplesmente uma espécie de fã  lá a ver o tempo inteiro . “


No filme, Baruchel interpreta um homem que começa numa empresa de tecnologia ao lado de Pattinson. E nós estamos surpresos ao ouvir que nenhum dos amigos ou familiares de Baruchel lhe implorou nada sobre o actor de Breaking Dawn.
“As raparigas a minha volta mantêm seus anseios na intimidade”, ele sorriu. “Então eu acho que minha irmã guardou para si mesma.”
É Baruchel mesmo um fã de Crepúsculo? Ele riu: “Não realmente.”
Uma pena que Cronenberg  não dirigisse um dos filmes de Crepúsculo!
FonteVia via e Traduçao IrmandadeRobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...