29/03/2012

KRISTEN FALOU SOBRE ‘FIFTY SHADES OF GREY’ – PARA A ENTERTAINMENT WEEKLY


Entertainment Weekly tem duas capas nesta semana: The Hunger Games é a capa nas bancas, comemorando o fim de semana de abertura do filme surpreendente nos cinemas.Assinantes, por outro lado, receberão  uma capa de Fifty Shades of Grey , provocando a a obra literária que está nos estúdios de cinema ofegante. Ambas as versões possuem a entrevista Stateside primeiro com a autora britânica EL James (que é um pseudónimo, por sinal), que explica como o seu romance de estréia erótico passou de  fan fiction de Crepúsculo de inspiração para um fenómeno. ”É muito extremamente esmagadora, francamente,” reconhecidamente a autora tímida disse a Lisa Schwarzbaum da EW. ”Eu sou uma executiva de produção para a BBC há oito anos. Eu sou agora – a tempo inteiro -. Alguém que fica  na frente das pessoas “ Agora que a Universal e a Focus Features tem os direitos do filme por supostamente cerca de US $ 5 milhões, a atenção não é susceptível de parar. James entende  que o seu livro. ”É fantasia”, diz ela. ”É uma história de fantasia romântica. É isso. É apenas uma leitura divertida. Eu não vejo isso como erótica. Eu vejo isso como um romance contemporâneo. Sim, é bastante gráfico, mas quando as pessoas se apaixonam  têm sexo. Bem, na verdade,  têm muito sexo. No início. Então é disso que se trata. É para mulheres comuns que gostam de um pouco de sexo picante. “
Desde  que Fifty Shades começou como uma fan fiction  de Crepúsculo pode saber o que Kristen Stewart tem a dizer. “É tão engraçado - eu ouvi sobre isso ontem, ”ela disse. “Rob [Pattinson] e Wyck [ Godfrey], o nosso produtor, estávamos falando sobre isso que eu ouvi é muito sexy –  muito sensorial . “ Será que ela vai ler?, “Inferno, Sim!” 

Scans:
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Para quem saber um pouco mais aqui deixo o site da autora eljamesauthor.com
e também o seu twitter para seguir: @E_L_James

Eu já li os 3 Volumes e honestamente acho que são muito recomendáveis.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...