29/03/2012

SCANS DA REVISTA EMPIRE COM SWATH + TRANSCRIÇÃO E TRADUÇÃO



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Como Branca de Neve e O Caçador está levando a princesa de conto de fadas de volta às suas raízes negras – com um Lord Of The Rings. Ah, Branca de Neve. Tal como um conto infantil encantador. Lembre-se do pouco amável quando o Caçador adulto não pode matar Branca de Neve, porque ele está apaixonado por ela, mesmo que ela tenha sete anos o que é nojento? Ou a sequência um pouco alegre  em que a Rainha alegremente devora o que ela acha que são o fígado da criança e os pulmões ? Ou quando a menina ataca o esconderijo dos anões para beber álcool? Ou o príncipe insiste que a pré-adolescente se case com ele porque ele é apaixonado pelo seu corpo sem vida? Ou o clímax empolgante em que a Rainha dança com os sapatos em brasa de ferro até que ela cai morta? Não são para as crianças adoráveis as histórias? Quando foi revelado na Comic-Con em 2011, pouco antes de começar a filmar, Branca de Neve e o  Caçador foi descrita na maioria das noticias como um revisionista assumido do conto de fadas, trocando os tradicionais eventos twee para algo mais violento. Mas voltou para os irmãos Grimm “contar Schneewittchen Und Die Sieben Zwerge, a partir do qual todos os detalhes acima vêm, e está saturado de ódio, sangue e, francamente, alguns muito questionáveis pré-adolescente em adoração. Se qualquer coisa, em Branca de Neve e  o Caçador é mais próximo do tom Grimm piores do que qualquer uma que tenha sido feita antes. Você não pode verdadeiramente gostar de Branca de Neve sem se torturar um pouco. 
Acho que estamos realmente fazendo um grande clássico”, diz Kristen Stewart, que interpreta Branca de Neve.


Embora, falando sobre o Império Estúdios Pinewood,  ela não está procurando exactamente como uma versão clássica do personagem. O seu cabelo longo e escuro é puxado para trás em um rabo de cavalo funcional e ela está vestida com calças sujas, camisa e um casaco longo que parece que tem estado na máquina de ‘lavagem de óleo de cárter “. Nada de saias flutuando ou até mesmo uma pitada de mangas de balão.
“Eu acho que tradicionalmente não sabia nada da Branca de Neve que fosse a versão da Disney, e que é realmente muito diferente da história original, que é muito mais sinistra e sangrenta {] . Há mudanças reais, obviamente, a nossa história, mas em termos de quem ela é, que é muito inocente, acho que estamos realmente em sintonia com o personagem original. “ Evan Daugherty roteiro para Branca de Neve e o Caçador foi um do mais popular em Hollywood de volta em 2010, aparecendo na Lista Negra, uma recolha anual dos roteiros mais gostados para entrar em produção. Depois de Alice de Tim Burton no país das maravilhas tinha virado uma torção em um conto clássico infantil numa bilheteria de bilhões de dólares, ele também passou a encaixar-se no molde de um subgénero novo atractivo: clássico das crianças que é, sabe, não para crianças. Foi tão desejado que é vendido por US $ 3 milhões, uma quantia enorme para um roteiro. A história de Daugherty começou muito como os Irmãos Grimm “versão faz, com uma rainha malvada que é consumida por sua própria beleza e, quando o espelho dela, um tipo na versão de Tyra Banks na Model seguinte de América Top, diz a  que a sua beleza foi ultrapassada, dá ordens de morte a sua enteada, Branca de Neve. Sua beleza eterna é a sua característica definidora e deve ser mantida a todo custo. Em seguida, desvia um pouco do texto original. O Caçador a quem se dá ordens para matar Branca de Neve poupa a ua vida, mas torna-se uma espécie de mentor e treinador para a menina, que é considerada por um bando de anões (esta versão tem oito, ao invés do tradicional sete) para ser a única pessoa que pode libertar o mundo do reinado da rainha venenosa. Segue-se uma luta para recuperar o trono, e absolutamente em parte qualquer este script aterrou, surpreendentemente, no colo de um director justamente com nenhum crédito de longas-metragens no seu nome. No set, Rupert Sanders, é tão suave como pode ser, um jovem quarenta e poucos anos, mas com boa aparência de pé calmamente no meio de uma floresta falsa que, apesar de ser coberta de ‘Snow’ (extra-fina série, de acordo com a caixas), é sufocante. Os anões de tamanhos variados  (embora de tamanho actores, tais como Ian McShane, Ray Winstone e Nick Frost, estão a fazer os papéis, todos têm duplos menores para filmagens de longa distância – incluindo um, surpreendentemente, com uma barba que emana a voz de uma mulher), espadas estão sendo acenadas para absolutamente nada, e a má Rainha Charlize Theron está  preocupada com o acidentalmente murro no rosto de Chris Hemsworth  (“eu gosto de você, então eu não quero fazer isso”) Entre tudo isso, está Sanders, um homem dirigindo um navio $ 200 milhões e dos quais há muita fé fora deste set que eu já ouvi. Como alguns anúncios do sagaz director simplesmente assegurou o seu nome a um filme que tinha nove estúdios em disputa para fazê-lo? ”Eu não, não realmente sei, eu classifico de asas”, diz Sanders, libertando-se de um emaranhado de anões. ”Eu me encontrei com Joe Roth, o produtor, e disse a ele o quanto eu amava o conto de fadas original e maduro como eu pensei que era para algo grandioso, e eu saí dessa reunião e ele queria que eu fizesse isso.” Sanders tem vindo a trabalhar em comerciais e curtas-metragens para cerca de 12 anos, começando em um anúncio com Tag Heur American History X diretor Tony Kaye, e tentou lançar o seu  filme por cerca de anos (mais do seu trabalho é coletado na rupertsanders, com; confira Whitney os esquisitos curtas metragens estreladas por Monstros  com uma cauda). ”Cheguei perto muitos  grandes filmes, que já foram feitos, mas  não encontrei o ajuste certo simplesmente. vi algo neste que pode ser surpreendente. Tem temas intemporais de perda,  a morte e o destino. “ Ele garantiu a maioria do elenco e o apoio da Universal reunindo uma bobina curta metragem de teste, foi exibido na Comic-Con, para mostrar como o filme ficaria.
“Foi muito impressionante, a forma como ele o viu”, diz Stewart. “Você podia ver o que o filme seria de imediato.” O roteiro de Althoguh Daugherty foi muito querido, Sanders fez grandes mudanças desde que chegou a bordo. Hossein Amini, um escritor de Drive, foi contratado para reformular, com o aguçado Sanders para empurrá-lo para um público mais velho. ”Eu acho que o tom de Evan foi talvez um pouco mais para um público mais jovem,  e o eu voltei a era conto de fadas dos Grismms os e comecei a tocar nos temas da moral e do medo da moralidade … Esses temas são poderosos. Cada país em todo o mundo tem sua própria versão da Branca de Neve. “ Com o tom amadurecimento veio uma escala ainda maior. A produção tem de assumir enormes faixas de da Pinewood com conjuntos imensos, um um castelo de tamanho próximo, que viram cavalos lançando-se sobre ele por várias semanas ( continua sendo o aroma inebriante). Na Comic-Con os produtores citaram o Senhor dos Aneis como uma pedra de toque. Para um director de primeira viagem, Sanders está construindo os seus obstáculos cada vez mais alto. ”Mas, embora este seja o meu primeiro filme, eu não sou novo dirigir”, ele insiste. ”Os directores comerciais têm uma má reputação e eu acho que existem algumas escolas diferentes. Eu sempre me interessei pelo roteiro e história. É muito difícil contar uma história em um minuto, e embora haja uma estrutura diferente para contar uma história sobre duas horas, é a gramática. Joe saiu para me ver trabalhando em um comercial para a DirecTV onde reconstruiu parte da batalha de Iwo Jima, e ele viu que eu poderia ser o capitão do navio. “ ”Ele é um tipo impressionante”, diz Charlize Theron do seu director. ”Ele era muito, muito aberto a tem como entrar e fazer algumas coisas realmente de risco. muitos directores novatos, especialmente em um filme deste tamanho, ficariam assustado. Se  está no mundo indie, em seguida, é mais fácil estar no controle, mas fazer um filme deste porte para a Universal e estar bem comigo entrando e dizendo: ‘Eu vou estar referenciando como o Jack Nicholson em Shinung’, ou ‘Eu acho que ela é uma serial killer “? Isso leva algumas bolas” Sanders pode ser capitão do navio, mas a coisa que se é atraído com mais atenção é a sua figura.Chegando ao largo das costas de uma das maiores franquias da história, Kristen Stewart teve Sortes.On mista, por um lado, Crepúsculo deu-lhe influência de bilheteira e significava que ela poderia  praticamente fazer qualquer projeto que ela gostasse – o nome dela agora, provavelmente, suficiente para ter luz verde num filme. Por outro lado, a sua base de fãs a conhece como um par romântico ” um grupo quase igualmente pesado conhecê-la como “Aquela miuda de Crepúsculo, que eu odeio.” O seu passo seguinte foi provar que ela pode levar um filme que não tem um embutido público com falta de ar. “A Minha primeira reação foi, ‘Nem pensar. eu não faço os filmes de franquias”, diz Stewart, tossindo por causa de um frio no início do Inverno. “Estou acostumado a fazer filmes de menor escala. Twilgiht foi a minha primeira experiência dessa escala, e eu nunca esperava que, fosse tão grande. Mas é estranho que se fala como … Ele certamente não era assim, ‘O que é que isto vai ser para a minha carreira? O filme é sobre questões de identidade e pisar até o risco. Eu sou muito impulsiva e isso só me agarrou “.  Stewart vem na forma não desagradável de Charlize Theron, como a rainha má, cuja beleza é o seu poder e que vai muito literall como a atractividade de qualquer um que não se pareça com a traseira de um autocarro. ”Ela não é apenas” rainha má “a, ela tem um nome: Ravenna”, diz Theron, zomba com altivez. ”Na verdade, acho que ela ter um nome era importante. Não tenho interesse em apenas fazer ‘pessoas más’. Eu sou do tipo intrigado  porque as pessoas fazem a merda que elas fazem.” sobre o Império no set , Theron tem um discurso que parece fazer motivos de Ravenna claro, perversamente exaltando a sorte daqueles que morrem jovens, que eles nunca irão saber a miséria e a perda de ver sua beleza e vitalidade à distância. ”. O discurso que se viu é literalmente a única vez que; é referenciada”, ri como garça quando falamos mais tarde. ”Na história original, que é muito o tema, sobre ela ser tão inutilmente obcecada com a sua beleza e envelhecer. Mas enquanto mantemos alguns de fora a versão é sobre uma mulher cuja mãe incutiu nela que se ela não permanece jovem e bonita, então ela não será poderosa Não se trata de querer ser bonita apenas para que ela gosta do que vê no espelho. é sobre a crença de que para ser o melhor líder que pode ser e segurar a seu poder, ela tem que se manter bonita. O que é que gostaria de ter vivido essa vida? Ela precisa de combustível. “ Theron faz uma pausa, “Então as pessoas têm de morrer.” O galã Sanders, entretanto, é uma das figuras história original. Todos os personagens de Branca de Neve, só os mais estudados ou realmente batoteiros, se lembraria do Caçador. Ele é um pouco de parte, um, um papel que mal utilizado de qualquer pintura no recurso da Disney. Nesta versão, ele é a chave. Sadnders explica que a presença aumentou no Caçador, assim, (ele pode ajudar a  ilustrar, como a regra de impedimento, ou possível desenhar-de um pequeno diagrama – uso como homem cores diferentes): ”Uma das grandes coisas sobre o roteiro de Evan foi a criação deste personagem masculino. A meu ver, a rainha é a morte e Branca de Neve é a vida. O Caçador situa-nos entre os dois. Ele sofreu uma grande perda, e ele traz a vida e a morte em conjunto para encontrar o seu equilíbrio, para que o mundo possa transformar novamente a rainha parou a morte, portanto a natureza é repelida e se transformou em contra si As florestas viraram negras;… coisas que não se deve comer uns aos outros são – o mundo está uma confusão Ele, conscientemente ou não por sua vontade,  gostaria de morte. Ele é uma parte muito importante do filme, “Por favor, lembre-se disso. Fazer o Caçador Chris Hemsworth,  uma estrela de cinema após o sucesso de Thor. ”Eu honestamente não posso dizer que fiz uma quantidade enorme de pesquisa sobre ele”, ri.”Quero dizer, realmente como eu poderia? Acabei de ler o roteiro e gostei do que estava lá dentro. Ele é um merecenario bêbado, um pouco de uma alma perdida, e não sei bem qual a missão que ele foi forçado. Em seguida, através do filme ele vem para encontrar essa luz neste no mundo escuro. E ele fica sóbrio um pouco, o que é bom. “Provavelmente já sabe que Branca de Neve e o Caçador não é o único dos filmes de branca de neve este ano. No início de 2011, houve algum negócio terrivelmente inconveniente em que Universal e a Relativity Media lutaram para obter o filme Branca de Neve antes do outro. Este último acabou por ganhar a guerra de libertação, a 06 de Abril para Mirror Mirror, que tem direção de Tarsem Singh, Julia Roberts como a Rainha e a pouco conhecida Lily Collins como Branca de Neve. É provavelmente justo dizer que o trailer de Mirror Mirror, com seus números musicais e um tom de pastelão na fronteira com o ‘maluco’, ficou menos favorável do que Branca de Neve e teaer sombrio épico com The Huntsman. ”Eu acho que é muito óbvio que os filmes são muito diferente “, diz Sanders, embora ambos postulem Branca de neve como o líder de um bando de rebeldes. ”Eu sempre soube que seria diferente e eu estou contente eles são tão diferentes como eles são. Ninguém quer ser envolvido em um filme competitivo. Você quer ser original ….. Eles são tão claramente diferentes não é o mesmo filme. Eu suponho que se qualquer coisa,  nos ajudou. Há pessoas discutindo o filme já. “ Branca de Neve e o Caçador vem no meio de um verão muito ocupado,  entre Os Vingadores, de Ridley Scott é-que-um-Alien- prequel-ou-não Prometheus (também estrelado por Theon – ver página 60) e Spider_Man e Batman. Destacando-se nesse grupo  algo muito especial. E a Studion está investindo  cem milhões num filme que espera ser um one-off … Embora a resposta para saber se esta é uma franquia potencial  seja por todos no Império perguntada. O que Branca de Neve e o Caçador têm é sobre alguém com idade superior a 12, e ainda mais crucialmente, os homens, chegando à idéia de que Branca de Neve significa mais do que alguns amigos animais e fins românticos. ”Eu recebo isso”, diz Sanders . ”Esta não é uma sequela não é um spin-off de um personagem de desenhos animados> Tem um título que as pessoas sabem, mas eu acho que se olhar para o trailer, temos algo muito diferente -. Um Filme bonito. Eu não acho que é como qualquer outro mundo que eu já vi antes E há algo nessas histórias que é universal;. que fala de todos os tempos Há uma razão pela qual ainda está sendo contada séculos mais tarde, “E qualquer conto de fadas tem que. ter um final feliz. Certo?
Escrito por Olly Richards – Revista Empire

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...