07/03/2012

O QUE USOU KRISTEN NO VERNISAGE DE LOUIS VUITON


Kristen Stewart em Louis Vuitton | 'Louis Vuitton - Marc Jacobs: A Exposição' AberturaFotos: GettyImages
Kristen Stewart teve uma semana bastante  agitada em França na Paris Fashion Week Outono / Inverno 2012!
Na quinta-feira, a actriz de “Branca de Neve e o Huntsman”  fez a sua estréia como embaixadora para a mais recente fragrância da Balenciaga , quando ela participou no desfile de moda outono / inverno 2012  para a casa de moda.
Durante a semana, Kristen passou um tempo com os amigos, visitou algumas partes chave da baixa e bateu os Stella McCartney e Louis Vuitton showrooms – mas não teve nos  desfiles mais. Para fechar a noite Paris Fashion Week, Kristen entrou com o seu namorado Robert Pattinson no ostentoso “Louis Vuitton – Marc Jacobs: A Exposição ‘abertura realizada no Musée des Arts Decoratifs.
Ela chegou usando um verde escuro leopardo impresso da Louis Vuitton vestido de cocktail de seda com mangas a três-quartos.
Considerando o meu vício óbvio na impressão forte,  devo dizer que eu amo este nela! Além de photoshoots, eu ainda tenho que ver Kristen balançar algumas impressões animal – que esta foi uma boa mudança. Esperemos que esta não seja a última vez que ela sai em algo ‘selvagem’.
Quanto aos sapatos, Kristen usava um par de acolchoado de couro branco blanc “Merry-Go-Round” bombas da coleção Primavera 2012, com a prata metálica na ponta dos dedos. A escolha destes não foi um mal, mas eu queria que ela tivesse usado a versão embelezada da pré-queda da coleção 2012 porque eu não sou o maior fã de bombas brancas.
Kristen completou seu estilo com os olhos  smokey e um cabelo cheio de ondas em cascata bonitas. Infelizmente, parece que ela deve estar sofrendo com um caso de “cabelo espigado”, estava um pouco crespo em cima.
Louis Vuitton Merry-Go-Round Bombas - Primavera de 2012

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...