07/03/2012

UMA THURMAN ELOGIOU A ACTUAÇÃO DE ROBERT EM BEL AMI





Uma Thurman, elogiou a sua co-estrela de ”Bel Ami” Robert Pattinson pela sua capacidade de actuar. O actor de 25 anos de idade tornou-se muito envolvido por seu papel como Parisiense século 19 o mulherengo Duroy Georges no filme, e Uma insiste que ele está trabalhando constantemente muito para trazer suas habilidades até ao “. próximo nível”


Numa entrevista à revista Stylist, ela disse: “Ele é muito sério Ele fez uma enorme quantidade de ensaios no seu próprio tempo eu acho que é o que se faz quando se é.. um jovem actor, quando se leva o seu trabalho muito a sério e quer eleva-lo ao próximo nível. “ Uma, de 41 anos, ganhou fama como adolescente em filmes, incluindo ‘Ligações Perigosas’ e ‘As Aventuras do Barão Munchausen “e enquanto ela . acha difícil ser tão seria como sua co-estrela – famosa pelo seu papel como Edward Cullen na franquia ‘Crepúsculo’ – ela deu-lhe conselhos deu-lhe conselhos no set acrescentou:


“Quando se faz isso muito tempo , é difícil levar tudo tão a sério. Eu disse-lhe: ‘Não fique muito chateado com isso, porque, antes que perceba,’ Crepúsculo ‘vai ser apenas um filme antigo que lhe deu a sorte de conseguir outro emprego . Mas quando se está nessa posição e se é jovem, é difícil ouvir através do zumzum. “


Uma não gosta de ver os seus antigos papéis de novo, e ela demonstrou uma atitude semelhante a Robert nos seus anos anteriores. Ela acrescentou: “Acho que é torturante ver-me como adolescente, eu fiz uma promessa de nunca mais fazer isso Eu tinha apenas 17 anos e trabalhei com algumas das melhores pessoas que nunca se vai encontrar na indústria, mas não.. se percebe até que se passou os 25 anos tentando trabalhar com um grupo tão novo. “


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...