21/04/2012

DIRECTOR E ESCRITOR NICHOLAS STOLLER FALOU DE KRISTEN E ROBERT


Celebuzz Taryn Ryder conversou com o director ”The Engagement Five-Year” e escritor Nicholas Stoller e, naturalmente, a talentosa Miss.Stewart  (para não mencionar Mr.Pattinson) que foi trazido para a conversa …
The Five-Year Engagement chega aos cinemas em 27 de abril, e pela primeira vez, Nick disse que ele  tem outro projecto alinhado no momento.
Stoller e eu começamos a discutir actores com que ele deve trabalhar com, então obviamente eu sugeri Kristen Stewart. Você sabe que eu estou a ser empurrando para ela fazer uma comédia romântica!
“Kristen Stewart, sim ela poderia ser muito engraçada”, Nick disse em acordo. ”Essa é uma idéia realmente boa. Nós vamos chegar a ela e a Robert [Pattinson]. “
Nenhuma queixa aqui! Stewart disse-me para trás na excursão para Breaking Dawn Pt. 1 ela iria “morrer” para trabalhar com Rob novamente pós-Crepúsculo, e que ela seria até fazer uma comédia romântica.
Stoller, Segel, Stewart, Pattinson … soa como uma equipa de sonho para mim! O que  acham?
Somos totalmente adeptos disso acontecer!:)

2 comentários:

PixieFairy disse...

Ai queria tanto!!!

Maria Mel disse...

Seria fantástico:p

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...