21/04/2012

WALTER SALLES FALA DE ON THE ROAD E DE KRISTEN


Como se deu a escolha do elenco? E do pessoal técnico?
A maior parte do elenco foi convidada no início do processo, há cinco anos. Kirsten Dunst foi a primeira pessoa com quem eu estive para falar de Camille. Garrett Hedlund surgiu num teste de elenco, vindo diretamente da fazenda onde ele morava em Minnesota, perto de Fargo, a cidade onde os irmãos Coen filmaram. Ele trouxe um texto sobre a viagem que ele havia realizado. Era tão marcante quanto o seu teste. Sam Riley também fez um ótimo teste depois de eu ter visto Control , e me encantado por sua performance como Ian Curtis. Kristen Stewart foi convidada quase tão cedo quanto Kirsten Dunst, graças a Gustavo Santaolalla e Alejandro Gonzalez Iñarritu, que haviam visto o primeiro corte do filme de Sean Penn, Na Natureza Selvagem. Eles disseram: para Marylou pare de procurar, pois acabamos de ver uma menina de 16 anos perfeita para o papel. Eu me lembro que tive que anotar, na época,  o nome  de Kristen.
LEIA RESTO DO ARTIGO EM: Folha.com
FONTES: Folha.com VIA: @MrHedund.com VIA: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...