16/04/2012

NOVO CLIP DE BEL AMI COM ROBERT E CHRISTINA RICCI





O clipe começa num boudoir, com a maior parte a nu e levemente despenteada Clotilde de Marelle (Christina Ricci) deitada na cama, após-encontro, fazendo uma pergunta ao seu amante igualmente seminu, Georges Duroy (Robert Pattinson). Duroy é um self-made man com sorte, que usa a sua inteligência e poder de sedução para subir da pobreza à riqueza, do abraço de uma prostituta para encontros apaixonados com as belezas ricas no século19 em Paris, onde política e mídia disputam influência e onde sexo é poder e a celebridade é uma obsessão.


“O que estás a ler?” de Marelle pergunta a Duroy.


“É uma carta do meu pai. Todas as semanas ele coloca o seu melhor fato e vai ao sacerdote e o sacerdote escreve uma carta para ele”, Duroy revela como ele volta para a cama.


“E todas as semanas é a mesma coisa: “A tua mãe envia as bênçãos os porcos tem diarréia, quando te casas? O Meu pai é um camponês, ele nunca deixou a sua aldeia. E ele está a pedir dinheiro.


”Eu gostaria de ver onde cresceste”, diz de Marelle, que parece ser uma jovem senhora da classe alta.


“Eu gostaria de te ver lá “, diz Duroy intimamente antes de prender os lábios com de Marelle.


“Promete-me uma coisa”, ela pede. ”Não tragas as outras mulheres aqui.”


”Eu não tenho outras mulheres”, ele conta.


“Todos os homens têm outras mulheres”, de Marelle diz, o que refuta Duroy e a senhora reage incrédula.


”Honestamente?” diz ela.


”Honestamente e verdadeiramente”, ele responde. Apesar da doçura e sinceridade capturada nesta cena em particular, Pattinson brincou que o seu personagem ganha envolvido com uma variedade de amantes do sexo feminino. Mais importante, além da sua sem camisa estar em muitas cenas, há também o seu traseiro nu no filme.


”Eu acho que há um monte da minha rachadura,” ele riu ao descrever o filme à MTV News.


“Eu acho que há um pouco de nudez.” ”Bel Ami” estreia em Los Angeles, Nova York numa seleção em 8 de Junho. O filme estará disponível em VOD a 4 de maio.


MTV via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...