27/05/2012

DUAS NOVAS ENTREVISTAS DE ROBERT E CRONEMBERG EM CANNES COM BFMTV



Começa às 00:49 


Robert Pattinson é rentável o que ajuda o cinema de autor. 
David: Os fundos para o filme foram realmente difíceis de encontrar. Na verdade, Robert ajudou-nos muito por causa de Crepúsculo e que não podemos negar. Então os abençoe! Abençoe os filmes da saga Crepúsculo, sem os quais eu não poderia ter feito este filme. 
Começa às 1:18 

Rob: Você acaba por ficar sem idéias. Eu fiz 5 filmes o mesmo personagem. Especialmente alguém que não muda, quero dizer, ele não morre, não tem medos. Chega-se ao ponto onde se fica como... Eu não sei, as pessoas vão começar a chamar-me ele. 
David: Eu estou a espera que Rob esteja nas 5 seqüelas de Cosmopolis que eu planeei. Eu não queria matá-lo e nesse caso podemos querer uma continuação.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...